Grazi Massafera encanta fãs com novas fotos na Índia

Por - 17/02/20

Reprodução/Instagram/@massafera

Depois de curtir a África, Grazi Massafera decidiu aproveitar as férias das telinhas para viajar pela Índia. Principalmente por meio da página oficial que possui, no Instagram, a famosa atriz, aliás, tem compartilhado várias fotos de tal viagem especial.

Ela, inclusive, já começou esta segunda-feira (17) desejando um bom dia para os fãs da internet, compartilhando uma linda foto que fez, com o conhecido rio Ganges como cenário.

Já em outro clique, Grazi apareceu com um largo sorriso no rosto, acompanhada por várias indianas, que chamaram atenção, na frente das câmeras, principalmente por conta dos trajes típicos.

A famosa atriz também foi clicada admirando uma enorme e linda árvore, de mais de 500 anos, também no conhecido local.

Em apenas algumas horinhas, as três postagens feitas por Grazi já somavam mais de 742 mil curtidas, além de, claro, só terem rendido ainda mais elogios, deixados pelos quase 20 milhões de seguidores que ela possui, na rede social.

 

 

Carão no Taj Mahal

Quanta beleza! Grazi Massafera continua viajando pelo mundo, após o término da novela Bom Sucesso, da TV Globo. Na manhã deste sábado (15), a atriz usou o Instagram para mostrar sua visita ao cartão-postão Taj Mahal durante sua viagem pela Índia.

Na legenda da imagem, Grazi escreveu: “Uma lágrima solitária de um homem que muito amou, como dizem os poetas." 

Grazi está na companhia do ator Caio Castro, que após meses de especulação escolheu o Valentine's Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, celebrado na sexta-feira (14), para finalmente assumir o namoro com a atriz. Os dois já passaram pela África do Su e agora estão na Índia.

Caio e Grazi estão juntos desde setembro do ano passado, quando foram vistos juntos na festa de aniversário de Luciano Huck.

Grazi Massafera arrasa no carão em frente ao Taj Mahal. Veja mais!

---

Tags: