Gusttavo Lima exibe tanquinho em dia de piscina com Andressa Suita

Por - 17/07/23

Gusttavo LimaGusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima curtiu um final de semana de descanso ao lado da família. Em postagem nas redes sociais, o cantor apareceu em sua mansão tomando os bons drinks e deixou sua boa forma em evidência. Em uma postagem, ele mostrou que o tanquinho está em dia.

Já em outra foto, clicada pelo filho Gabriel, ele apareceu com a esposa Andressa Suita em uma das espreguiçadeiras da área da piscina.

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita – Reprodução/Instagram
Andressa Suita com os filhos
Andressa Suita com os filhos – Reprodução/Instagram

RELACIONAMENTO

A atriz e modelo Andressa Suita relembrou os meses que ficou separada do marido, o cantor Gusttavo Lima, em 2020. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela disse que o casal voltou mais maduro e está mais unido do que nunca.

“Depois que a gente reatou, vimos que antes a gente se expunha muito. Nós voltamos mais maduros. Hoje a gente se expõe muito pouco. Não quero mais ver a minha intimidade em todo lugar”, contou Andressa. “Priorizamos a nossa sanidade e a dos nossos filhos. Eu mudei após o término. Gusttavo mudou também”, continuou.

A modelo também falou sobre os altos e baixos de ser casada com um artista famoso: “Para você namorar com um cantor sertanejo você precisa confiar demais nele, pois o que aparece de mentiras e de pessoas querendo lhe derrubar, é absurdo”, desabafou.

“É preciso ter uma base muito bem montada e nós temos isso. Eu tenho a minha postura de mãe, a minha postura de esposa. Não me meto em polêmicas e nem quero”, concluiu o pensamento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais