Gusttavo Lima não termina live realizada em floresta amazônica por ter passado mal

Por - 24/08/20 às 08:36

Reprodução Record TV

O Domingo Espetacular, da Record TV desta semana (23) exibiu matéria exclusiva sobre a cobertura da live que Gusttavo Lima realizou na Amazônia, no último dia 16. A causa do show foi nobre, pois foi para arrecadar remédios e alimentos para várias comunidades indígenas da região. Além disso, foi a primeira apresentação on line, em um palco flutuante e em pleno Rio Negro.

A reportagem mostrou que o local da apresentação estava localizado há 1 hora de barco de Manaus, capital do Amazonas. Apresentou também o hotel flutuante 6 estrelas onde o cantor ficou hospedado, com direito a suíte Imperial, cardápio especial e quarto com vista para o palco onde se apresentaria.

O sertanejo fez mais uma apresentação com muitas horas de cantoria, especificamente por 5 horas e 23 minutos, ao lado do cantor de forró Jonas Esticado. Porém, segundo a reportagem, o cantor encerrou sua participação 1 hora antes do término e sem se despedir do público.

Durante o show, Gusttavo abusou da ingestão de bebidas e chegou até se vangloriar do que já havia bebido:

“Já tomei 17 doses dessa cachaça maldita, 9 taças de gim e seja o que Deus quiser”, revelou em determinado momento.

Em outra parte, o cantor revelou estar embriagado e que o povo gostava disso:

“Eu tô bebo, cego, surdo…eu tô ruim. Eu peço desculpas”, disse.

“Ao público…”, tentou completar Jonas Esticado.

“Ao público não! O povo quer ver isso. Quer ver como a gente é em off. Isso aqui é o que a gente faz em off, que a gente faz na nossa casa, na nossa vida”, afirmou.

Ainda segundo o programa, a assessoria de Gusttavo enviou nota informando que ele passou muito mal e que terminou 1 hora antes do término da transmissão, deixando o palco discretamente.

Gusttavo Lima usa cocar de índio na Amazônia

Hotel e vista do quarto onde Gusttavo se hospedou

---