Gwyneth Paltrow celebra os 16 anos da filha em confinamento

Por - 19/05/20

Reprodução/Instagram

Enquanto no Brasil e outros países da América Latina são celebrados com festas e cerimônias os 15 anos, nos Estados Unidos os adolescentes ganham uma grande celebração quando fazem 16 anos, chamado 'sweet 16', e Gwyneth Paltrow lamentou esta semana ter de comemorar o 'sweet sixteen' da filha com Chris Martin, Apple, durante a quarentena pelo coronavírus.

Apple completou 16 dia 14 de maio e a atriz compartilhou uma rara foto da filha no Instagram para comemorar a importante data.

A estrela de Homem de Ferro publicou três fotos da aniversariante, que estava sentada em um sofá com um vestido branco estampado com flores vermelhas e decotado.

Ao lado da galeria, Gwyneth escreveu: "Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas… feliz doces dezesseis anos, minha querida garota. Você é a luz do meu coração, é pura alegria. Você é perversamente inteligente e você tem o melhor, mais seco e mais brilhante senso de humor. Tenho o melhor momento sendo sua mãe. Adoro nossas conversas noturnas quando realmente consigo ouvir o que está em sua mente.", comentou emocionada;

"Tenho muita sorte de ser sua mãe, sua bela e gentil jovem. Obrigada por me escolher. Adoro você até a lua, voltando um zilhão de vezes.", disse.

E referindo-se à pandemia de coronavírus, Gwyneth concluiu: "Sinto muito que você esteja tendo esse aniversário específico nessas circunstâncias, mas, como sempre, você encontra o melhor em tudo".

Gwyneth Paltrow faz declaração de amor ao marido em seu aniversário
Gwyneth Paltrow faz festa sem make com estrelas de Hollywood
Gwyneth Paltrow revela o dia em que 'falhou como mãe'

 

Não gosta de maquiagem

 

Gwyneth Paltrow confessou que não gosta de andar maquiada. A atriz de 47 anos afirmou que nunca foi uma 'pessoa de maquiagem'.

Paltrow assegurou que seu estilo é ser um pouco 'moleca' e que prefere ter uma pele limpa e clara e só associar o uso de cosméticos ao trabalho.

Indo descalça para a edição da People's Beautiful, ela disse à revista: "Eu nunca fui uma pessoa de maquiagem realmente. Eu amo não usar maquiagem. Para mim, maquiagem sempre significou que eu vou trabalhar", explica.

"Eu fui a uma escola para meninas e não usávamos maquiagem. Não estávamos nos arrumando para ninguém. Durante todo o ensino médio, a maquiagem nunca se tornou parte da minha rotina. E eu acho que parte disso é porque eu sempre fui um pouco moleca. Eu gosto da sensação de ter uma pele limpa.", afirma.

---

Tags: ,