Modelo assegura que Tristan Thompson é o pai de seu filho

Por - 19/05/20

Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian e Tristan Thompson estão no meio de um processo legal de paternidade. Mas não tem nada a ver com a filha do casal, True Thompson, de dois anos.

Uma modelo do Instagram chamada Kimberly Alexander, vem tentando fazer com que o pai de True Thompson, assuma a paternidade de seu filho de quatro anos.

Esta semana o site TMZ afirmou que o próprio Tristan confirmou com seus advogados que mantinha relações com a mulher.

Kimberly decidiu tornar pública suas reivindicações, após o jogador de basquete acusá-la de querer apenas seu dinheiro.

Khloe também entrou na disputa e enviou, junto com Tristan, uma carta à Kimberly pedindo que ela pare de difamar a família, sendo que supostamente o esportista fez o teste de paternidade e deu negativo.

A modelo assegurou que não quer o dinheiro nem de Kardashian e nem de Thompson, porque ela está 'protegida financeiramente'.

"Estou namorando um neurocirurgião!! E ele está totalmente bem comigo e como estou confiante em meu corpo, então tente novamente", escreveu ela na sexta-feira, 15 de maio. "Não estou sofrendo por dinheiro", ela acrescentou, afirmando: "Quero #aVerdade".

O advogado da Kardashian, Marty Singer, confirmou que o jogador profissional de basquete fez um teste de paternidade negativo, de acordo com o programa E!News. Quando Alexander solicitou que Thompson, de 29 anos, fizesse o segundo teste de paternidade, Singer disse que concordava com isso, desde que fosse feito em um laboratório credenciado. Na carta de cessação e desistência de Kardashian, e Thompson, Alexander é solicitado a 'parar imediatamente de difamá-los e mentiras difamatórias maliciosas e invenções ilusórias'.

A carta foi enviada a Alexander na quarta-feira (13), apenas um dia após o site Gossip of the City publicar cópias do suposto teste de DNA do laboratório LB Genetics, especializado em testes de paternidade e outros serviços.

Alexander, que listou sua ocupação em sua página do Instagram como modelo e gerente de propriedade da Airbnb e embaixadora da marca, mostrou suas frustrações sobre o laboratório e alegou que eles estavam sabotando os testes devido à conexão com os Kardashians.

Alexander escreveu em uma legenda no Instagram: "Estou extremamente chateada com o teste de DNA da LB pelo fato de que eles estão tentando sabotar um teste de DNA com Tristian Thompson em relação ao meu filho que ele negligencia desde o nascimento, tenho certeza de que Tristan Thompson é o pai do meu filho.".

Na quinta-feira (14), Alexander compartilhou duas histórias no Instagram após receber a carta de cessar e desistir de Khloe e Tristan.

Em uma delas, a modelo escreveu: "Mentiras????? Onde está a mentira? Minha verdade será ouvida #Eonline". Na segunda história ela compartilhou uma 'ameaça' do advogado de Khloe, que dizia: "Está provado que o Sr. Thompson não é o pai do seu filho e exigimos que você pare de alegar que ele é o pai e que ele e a Sra. Kardashian de alguma forma falsificaram os resultados do teste de paternidade".
 

Relacionamento com Kimberly

Tristan Thompson descreveu aos seus advogados que seu relacionamento com Kimberly foi 'um caso de uma noite'.

Aparentemente Tristan está confiante em fazer um segundo teste de DNA porque acha que é impossível para ele ser o pai do menino.

O advogado Marty Singer também deixa claro que seu cliente está disposto a fornecer apoio financeiro se a criança for dele, mas o teste de DNA provou que ele não é o pai.

Em relação à alegação de Kimberly de que Tristan falsificou o resultado do primeiro teste de DNA, Singer declarou na carta legal: "Depois que foi indiscutivelmente estabelecido por um teste de paternidade realizado por um dos laboratórios mais conceituados de que o Sr. Thompson não é o pai de seu filho, nós pensamos que seria o fim disso, mas ela continuou espalhando mentiras ultrajantes sobre meus clientes, incluindo teorias ridículas de conspiração ficcional, alegando que o teste negativo foi falsificado.".

---

Tags: ,