Hailey e Justin Bieber passam por crise no casamento?

Por - 29/02/24

hailey e justin bieberReprodução/Instagram

O casamento de Justin e Hailey Bieber sempre esteve no centro das fofocas, com algumas pessoas próximas ao casal assegurando que há meses eles estão tentando salvar seu relacionamento.

Selena Gomez desdenha de Justin Bieber

Os dois nunca se abriram publicamente sobre os rumores em torno de sua relação, e nunca deram satisfação sobre sua vida, mas um comentário recente do pai da modelo, fez com que muita gente erguesse a sobrancelha.

Estarão passando por alguma provação? Acontece que Stephen Baldwin, pai de Hailey, levantou algumas preocupações sobre o bem-estar do casal.

Ele recorreu às redes sociais para pedir aos seus seguidores que enviassem “uma pequena oração” por Hailey e Justin.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Cristãos, por favor, quando pensarem em Justin e Hailey, reservem um momento para fazer uma pequena oração para que eles tenham sabedoria, proteção e se aproximem do Senhor”, escreveu.

O ator não explicou por que o casal precisava de orações.

Mas, após seus comentários enigmáticos, o casal foi visto saindo da Igreja Churchome na noite de quarta-feira (28 de fevereiro) em Beverly Hills, Califórnia.

Usher explica por que Justin Bieber recusou convite para Super Bowl

Até agora eles não reagiram à postagem de Stephen, porém, a imprensa considera que sua saída juntos foi para demonstrar que os dois estão bem.

Maternidade

A imprensa americana continua ‘pressionando’ Hailey Bieber para ser mãe. Em uma entrevista à revista “GQHype”, no ano passado, a modelo decidiu deixar uma coisa bem clara: o mundo será o “último a saber” quando ela estiver grávida.

Justin Bieber faz declaração a Hailey pelos cinco anos de casados

A filha de Stephen Baldwin é casada com o astro pop desde 2018 e tem sido alvo de rumores de gravidez constantemente.

Ela admitiu que acha tudo “desanimador” e deu a entender que esse tipo de fofoca a incomoda.

Ela disse à “GQHype”: “Recentemente, todo mundo estava tipo, ‘Oh, meu Deus, ela está grávida’, e isso já aconteceu comigo várias vezes antes…”, comentou.

Hailey Bieber agradece Selena Gomez: ‘O amor sempre será maior’

“Seria uma mentira se eu dissesse, ‘Oh, sim, eu não dou a mínima’. Quando chegar o dia em que isso for verdade, você, assim como a internet, serão os últimos em saber”, avisa.

Apesar de sua decisão de guardar a notícia para ela e seus seres queridos, Hailey não esconde o desejo de ser mãe.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.