Henri Castelli e Giovanna Antonelli pagam ‘mico’ após desafio dos filhos

Por - 20/10/20

Divulgação

Febre entre a garotada, o jogo Brawl Strars virou um meio de diversas apostas divertidas entre os famosos e suas famílias. Os alvos dessa vez foram os atores Henri Castelli e Giovanna Antonelli.

Em suas respectivas contas no Instagram, os artistas mostraram o que tiveram que fazer. Castelli acabou vestindo uma camiseta tamanho P que ficou bem justa em seu corpo. "Tem uma coisa que eu gostei muito nesse desafio. É que eu ainda estou cabendo na camiseta P", disse ele, rindo.

Giovanna Antonelli arrasa no cabelão e look justo em live

Depois de perder o Desafio Brawl Stars de Gerações, Giovanna, então, acabou vestindo as roupas do herdeiro Pietro, de 15 anos.

"Essa história de videogame não deu pra mim. Perdi e estou pagando a prenda", afirmou a musa, também divertida.

Com isso, ambos se juntaram a Caio Castro que já havia publicado um vídeo nas redes sociais usando a roupa do irmão Enzo, de 13 anos.

Novo visual

 

O artista geralmente está sempre em constante mudança de visual. Quer seja para viver um novo trabalho, ou simplesmente dar uma repaginada no look.

Nesta segunda-feira (19), Giovanna Antonelli  usou sua conta no Instagram para mostrar o novo corte e cor de seus cabelos. E junto uma mensagem que sugere momento de mudança tanto externa quanto interna.

“Noite feliz, noite de transformação, (trussformaçao rsrs), do jeito que eu gosto!!! Cabelo novo, novidade, cor nova, alegria , nova mudança!!! Curti! E vcs???”, escreveu a atriz.

E alguns amigos trataram de responder a pergunta de Antonelli.

Giovanna Antonelli combina biquíni com as filhas gêmeas

“Eita que vizinha linda” – David Brazil.

“Absurdamente linda” – Eri Johnson.

“Lindo e maravilhosa” – Klara Castanho.

“Lindona” – Marcelo Serrado.

“Nossa que deusaaaaaa” – Giovanna Lancellotti

“Linda” – Claudia Raia.

E você, o que achou do novo look?

Giovanna desfila seu novo look

Publicação de Giovanna Antonelli

Confira a publicação em: @giovannaantonelli.

Paizão

 

Sabe aquela máxima que diz que “não basta ser pai, tem que participar”? Pois Henri Castelli cumpre à risca! O ator paulista de 42 anos deixou seus 2,6 milhões de seguidores encantados na noite de terça-feira (06), ao postar em seu perfil no Instagram e no Tik Tok um vídeo no qual aparece dançando com a filha, Maria Eduarda.

A menina de 06 anos, fruto do relacionamento do ator com Juliana Despírito, esbanjam descontração e Henry tenta acompanhar a coreografia da menina, ao som de Só Você, feat de Kevinho e Léo Santana.

Dança dos Famosos: Relembre os campeões do programa

“Só essa maluquinha mesmo para me fazer isso. Ela me dá um baile! Só Deus na causa”, brincou.

O registro recebeu muitos elogios.

“Arrasou! Pai de menina é assim, tá preparado para ela brincar de maquiadora? Sim, ela vai precisar de um modelo, papai”, disse a atriz Walkíria Ribeiro.

“Tu tá meio enferrujado, heim?”, brincou uma fã.

“Que fofura!”, elogiou a atriz Giulia Bertolli.

Henri Castelli explica decisão de deixar a Dança dos Famosos

Henri Castelli manda bem na dança com a filhota

 

O vídeo está no Instagram @henricastelli.

---