Império: José Alfredo ‘se morde’ de curiosidade sobre DNA

Por - 09/06/21

jose-alfredo-almoca-com-cristinaResultado de DNA será destaque em Império TV Globo/João Miguel Jr.

O exame de DNA para saber se José Alfredo (Alexandre Nero) é realmente o pai biológico de Cristina (Leandra Leal), vai ser o principal destaque no capítulo desta quinta-feira, 10 de junho, de “Império”.

Com o resultado em mãos, “cobra Cora” (Drica Moraes) mostrará o desfecho para o jornalista Téo Pereira (Paulo Betti), causando aquela confusão.

E mais: o Comendador pedirá para Manoel preparar um almoço especial para Cris, e na ocasião, perguntará sobre o resultado de DNA.

Fortes emoções vêm por aí!

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama reprisada tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

Maria Clara vai com Maria Marta e Amanda fazer a última prova de seu vestido de noiva. José Alfredo avisa a Maria Ísis que irá visitá-la à noite. José Alfredo vai ao camelódromo. Cora mostra o resultado do exame de DNA para Téo. José Alfredo convida Cristina para almoçar. Maria Marta obriga Maria Clara a convidar Amanda para ser madrinha de seu casamento e Danielle promete se vingar da sogra. Vicente critica Enrico por se manter afastado de Cláudio. Wilson cobra de Salvador a encomenda que fez para ajudar em sua fuga. Batista estranha o comportamento de Maria Ísis. José Alfredo pede para Manoel preparar um bom almoço para Cristina. Maria Ísis avisa aos pais que João Lucas a procurou. Fernando não acredita que Cristina tenha aceitado fazer um exame de DNA com José Alfredo e questiona Cora. José Alfredo pergunta a Cristina sobre o exame de DNA.

---

Tags: ,