Brad Pitt quer saber se Angelina Jolie coagiu funcionários para não falarem em processo

Por - 06/04/24 às 17:40

Brad Pitt e Angelina Jolie – Foto: Grosby GroupBrad Pitt e Angelina Jolie – Foto: Grosby Group

Brad Pitt está exigindo que Angelina Jolie revele quantos acordos de confidencialidade ela pediu que sua equipe assinasse. Isso acontece após Jolie acusar Pitt de tentar “controlá-la” por meio de um acordo restritivo. A disputa entre os ganhadores do Oscar envolve o divórcio, a custódia dos filhos e a propriedade da vinícola Château Miraval.

Nesta semana, Jolie trouxe à tona alegações explosivas de que Pitt a teria abusado fisicamente mais vezes do que o incidente previamente divulgado em um voo privado em 2016. Segundo ela, houve outros casos antes disso.

Como Angelina Jolie está depois que Shiloh decidiu morar com o pai?

Novas acusações e reações legais

Em resposta, os advogados de Pitt entraram com um pedido para que Jolie divulgue outros acordos de não divulgação que tenha feito, incluindo com sua equipe pessoal. O advogado de Pitt, John Berlinski, argumenta que se Jolie condicionou o emprego de alguém à assinatura de um acordo de não divulgação que cobre o que testemunharam em sua casa, isso seria bastante relevante para a discussão.

Jolie, por outro lado, alega que se recusou a vender sua parte na vinícola para Pitt, vendendo-a em vez disso para o bilionário russo Yuri Shefler em 2021, devido às tentativas de Pitt de “controlá-la” com um acordo de não divulgação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A luta continua: Miraval no centro da disputa

A disputa sobre a vinícola Miraval se intensifica. A equipe legal de Jolie moveu uma ação para liberar comunicações que, segundo eles, provariam que Pitt não permitiria que Jolie vendesse sua parte na vinícola a menos que ela concordasse com um acordo de não divulgação “mais oneroso” e “expansivo”.

Um amigo de Pitt disse à Page Six que o caso não é sobre o que aconteceu no avião em 2016, mas sim sobre um acordo de não venderem seus interesses na vinícola sem o consentimento um do outro.

Jolie leva filhos ao set de filmagem

Audiências e espera por julgamento

Uma audiência sobre a divulgação está marcada para 16 de maio. Um julgamento completo não é esperado para este ano. Enquanto isso, o tribunal de Luxemburgo despojou Shefler de 10% das ações compradas de Jolie, tornando Pitt o acionista majoritário.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×