Despreocupado, filho de P. Diddy faz festa em meio a processo de abuso sexual

Por - 06/04/24 às 16:57

Christian 'Kings' CombsChristian 'Kings' Combs

P. Diddy está enfrentando novas acusações desta vez envolvendo seu filho Christian ‘King’ Combs, que acaba de ser processado por uma mulher, acusado de drogá-la e agredi-la sexualmente. O problema aqui, apontado pelo advogado da suposta vítima, é que o rapper sabe do acontecido.

King Combs é acusado de estupro e drogar mulheres

Tyrone Blackburn, advogado da mulher, confirmou o processo e afirmou que Diddy “está ciente” disso. O homem acrescentou que forneceu fotos dos ferimentos da vítima aos advogados de Diddy.

A ação será ajuizada nas próximas semanas, mas a identidade da vítima permanece desconhecida.

Combs ainda não abordou publicamente as acusações, e ao invés disso reapareceu nas redes sociais, tranquilo, curtindo sua festa de aniversário como se nada o preocupasse.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

De acordo com a revista “OK!” este processo é o mais recente de uma série de contestações legais contra Diddy.

Operação Policial nas mansões do rapper Diddy acusado de estupro - Foto: Grosby Group
Operação Policial nas mansões do rapper Diddy acusado de estupro – Foto: Grosby Group

No início deste ano, o produtor musical Rodney “Lil Rod” Jones entrou com uma ação de US$ 30 milhões contra Diddy, alegando agressão sexual, tráfico sexual e abuso de drogas.

O processo de Jones também incluía alegações de que o filho de Combs, Justin, recrutou meninas menores de idade para Diddy.

Justin Combs negou essas acusações, chamando-as de “absurdas” e “ mentirosas”. Entretanto, as acusações contra King Combs não foram confirmadas ou negadas.

Ex de P. Diddy, Cassie, está colaborando com as autoridades

O processo contra Combs aumenta a série de alegações chocantes em torno de seu pai. Diddy tem sido alvo de vários processos judiciais nos últimos meses, incluindo acusações de má conduta sexual e uso de drogas ilegais. As autoridades federais o investigam por tráfico sexual.

Segundo a publicação, o advogado que representa a suposta vítima no processo contra King Combs, Tyrone Blackburn, já representou clientes em litígios contra celebridades como T.I. e Tiny, Nicki Minaj e seu marido Kenneth Petty.

Ele também representa Rodney “Lil Rod” Jones em seu processo contra Diddy.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×