Kylie Jenner investe em sua própria marca de bebida
Por Rita García - 15/06/24 às 10:00
O verão está chegando nos Estados Unidos e várias celebridades que tem suas próprias marcas de bebidas, como Jennifer Lopez, dona da DeLola, e Kylie Jenner, da Sprinter, vodka com gás, estão promovendo seus negócios nas redes sociais.
Timothée Chalamet quer salvar seu namoro com Kylie Jenner
Kylie lançou a bebida há alguns meses, mas ainda não conseguiu os números que a irmã Kendall Jenner conseguiu com sua marca de tequila.
Especialistas da revista “Star” consideram que Sprinter pode ser sim a bebida do verão e se tornar outra marca de sucesso de Kylie Jenner.
“Ela tem uma base de fãs enorme e leal, o que deu à Sprinter grande visibilidade desde seu lançamento”, comenta.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Críticas Positivas
A bebida recebeu críticas geralmente positivas por seu sabor e qualidade.
“A família Kardashian-Jenner não investe em nada se não sabe que realmente dará certo, é questão de tempo”, acredita uma fonte.
Sem grana? Kylie Jenner não tem tanto dinheiro como especulam
E Kylie tem uma estratégia de marketing eficaz, utilizando com sucesso as mídias sociais e outras plataformas de marketing para promover o Sprinter, que conta com quatro sabores e cujo pack com 8 está sendo vendido lá fora a US$ 25.99.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.