Ariana Grande e Scooter Braun estão ‘ansiosos para continuar parceria comercial’

Por - 15/06/24 às 08:00 - Última Atualização: 14 junho 2024

Ariana Grande e Scooter Braun em restauranteAriana Grande e Scooter Braun em restaurante / Reprodução / Instagram /@scooterbraun

Ariana Grande continua trabalhando com Scooter Braun, segundo a revista “Billboard”. No ano passado a cantora deixou de trabalhar com a empresa de Scooter, a SB Projects, depois de 10 anos, mas este ano seu contrato se expandiu para a HYBE America, cujo CEO é Scooter.

Ariana Grande continua investindo na música

A HYBE e Grande compartilharam uma atualização afirmando que “estão ansiosos para continuar sua parceria comercial de longa data e buscar oportunidades criativas em Weverse e REM Beauty”. Scooter no CEO da HYBE America.

Em dezembro de 2023, Ariana realmente se separou de Scooter como seu empresário depois de trabalharem juntos por uma década. Ela assinou um novo contrato de gestão com Brandon Creed e sua empresa, Good World Management. Ela continuará trabalhando com Brandon também.

No ano passado, parecia que Scooter estava perdendo várias estrelas da lista A de seu elenco, porém, soube-se mais tarde que ele estava finalizando com os acordos de sua empresa SB Projects, porque investiu na HYBE America.

Novas Parcerias

Sobre sua parceia com Brandon, uma fonte da Billboard comentou:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“[Ariana] gosta que [Brandon] a entenda em um nível diferente e entre atuação e música, ela tem muita coisa pela frente e está animada por ter encontrado um novo sistema de apoio para ajudá-la a executar seus planos.”

Uma segunda fonte acrescentou: “Ela quer que o foco seja sua arte e ele coloca sua arte e visão antes de qualquer coisa. Ele é a pessoa perfeita para ajudá-la a executar suas visões para o próximo capítulo de sua vida e carreira”, justificou o informante.

Brandon Creed também gerencia as carreiras musicais de Troye Sivan, Mark Ronson, Charli XCX e Normani.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.