Jamie Lynn Spears causa polêmica ao entrar em reality show

Por - 14/11/23

Jamie Lynn SpearsJamie Lynn Spears / Reprodução / Instagram /@jamielynnspears

Jamie Lynn Spears nem entrou no reality show de sobrevivência na selva com famosos, “I’m A Celebrity, Get Me Out Of Here!” ainda, e já está causando polêmica ao ser confirmada na nova temporada do programa da emissora britânica ITV, que é gravado na selva australiana.

Na apresentação dos participantes do programa, os novos companheiros de Jamie Lynn apareceram em um vídeo nas redes sociais, onde falaram sobre seus motivos para participar do reality. No clipe, a irmã mais nova de Britney Spears, pode ser ouvida descrevendo-se como “uma atriz e cantora”.

Ela comenta: “Sou mais conhecida por ser atriz e cantora. Tenho feito isso desde que basicamente conseguia andar.”

Em outra parte do vídeo, Jamie Lynne diz: “Estou fazendo isso para mostrar às minhas meninas que você pode sair e fazer absolutamente qualquer coisa se quiser, mesmo que seja assustador… mas eu não quero ter que comer coisas estranhas e ter coisas estranhas rastejando-se em mim. Não sei, não gosto disso.”

O programa estreia no domingo 19 de novembro, às 21h na ITV1.

Jamie Lynn Spears está aproveitando todos os convites de trabalho que vem recebendo. Depois de participar dos reality shows “Special Forces: The Ultimate Test”, de resistência militar, no ano passado, e este ano em “Dancing with the Stars” – sendo eliminada na segunda semana – a atriz e cantora está ansiosa para o novo programa onde um grupo de famosos tenta ‘sobreviver’ na selva australiana.

A atriz de 32 anos teve um relacionamento difícil com sua famosa irmã mais velha, que esteve sob tutela estrita de seu pai durante anos. Dizem que os produtores esperam que Jamie Lynn revele alguns segredos de família quando chegar à Austrália para o programa da emissora ITV.

Em suas memórias recentes, “The Woman in Me”, Britney chamou Jamie Lynn de “total idiota” por não apoiá-la. A cantora afirmou que pediu ajuda quando foi forçada a uma reabilitação, mas sua irmã lhe disse para “parar de lutar contra isso”.

Uma fonte compartilhou com o jornal “The Mirror”: “Jamie Lynn tem décadas de história e rixa com Britney para resolver e expôs seus sentimentos com bastante clareza em seu próprio livro. Será interessante ouvi-la contar tudo sobre sua vida e sua família e a controversa tutela – e para descobrir se as irmãs realmente se dão bem agora – ou não.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.