Jojo Todynho vai ter o ‘ano de limpeza’ e mudanças em 2024, diz tarô

Por - 31/12/23 às 20:00

Jojo Todynho sorrindoReprodução/Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho teve um grande ano de 2023 profissionalmente e algumas coisas boas e ruins em sua vida pessoal. Com isso, o OFuxico convidou a Imperatriz do Tarot para saber como será o ano de 2024 de Jojo Todynho. Confira a análise completa em vídeo ao final desta matéria!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Energia de 2024

No oráculo que foi utilizado, a carta Cinza saiu para Jojo Todynho.

“Os fins são inevitáveis em 2024, a Jojo vai estar fechando um ciclo, vai estar deixando para trás coisas que não servem mais para ela, podemos estar falando de relações, amizades que já não agregam mais, situações que ela vai sentir que já não trazem mais alegria, que não trazem mais paz. Ela vai fechar os ciclos para o reinício, novas mudanças. A gente pode falar que 2024 vai ser um ano de limpeza”.

‘Se capacitem’, diz Jojo Todynho ao estampar capa da Forbes

No tarô, a Roda da Fortuna saiu para Jojo Todynho em 2024.

“Muitas mudanças na vida de Jojo Todynho, muito a ver com essa carta aqui das finalizações daquilo que já não serve mais, porque a Roda da Fortuna, quando ela aparece numa tiragem, ela fala exatamente de um novo ciclo, né? Então, a roda gira e tudo se faz diferente. Novas oportunidades, novos caminhos, mas vão ser altos e baixos. Até porque esses fins inevitáveis, eles geram um tipo de dor, um tipo de desconforto. O interessante é que essa pessoa aqui que está sentadinha ela olha pro horizonte, mas ela tá tranquila, ela sabe que tem coisas ali que já não agregam mais, a gente pode estar falando de livramento”.

No baralho cigano, a tiragem apresentou que um homem do passado pode querer voltar para a vida de Jojo.

“Fica de olho, que tem alguém chegando na tua energia pode ser do passado, um crush. Ele  vai tentar voltar para a vida dela, mas acho que ela não vai querer não, talvez ele esteja voltando para finalizar, né? Porque ela tá no momento finalizar coisas”.

Jojo ainda vai enfrentar obstáculos, mas vai conseguir superá-los

“Alguns obstáculos, algumas coisas vão estar no caminho da Jojo em 2024, mas vão ser transponíveis, ela vai conseguir passar e quanto mais leve, porque a carta da criança fala de leveza, de alegria, quanto mais disposta, mais alegre, mais feliz ela tiver para enfrentar esses problemas mais leve mais fácil, eles passarão”, acrescentou.

A carta do cão e dos trevos ainda mostrou que Jojo Todynho pode criar novos laços de amizade, novas alianças em 2024.

“A carta dos Trevos com a carta do cão, ela pode estar firmando novas amizades porque vai ter amizades que vão embora, a gente viu, né? Mas ela pode estar fazendo novas amizades novas alianças que lá isso já tá vindo 2024”.

A Imperatriz ainda revelou que Jojo deverá tomar cuidado com a saúde.

“Tem que tomar cuidado um pouco com a saúde, Jojo, por conta de imunidade, para não ter baixa imunidade. Tem alguma coisa que pode gerar um tipo de desgaste”.

Veja a análise completa!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×