Retrospectiva 2023: Dezembro intenso nas maternidades! Veja os bebês do mês

Por - 31/12/23

Serena com os pais, Dynho Alves e MC Mirella; MC Ryan SP e a filha, ZoeFoto: Reprodução/ Instagram

A cegonha bateu ponto em dezembro e não descansou! No dia 10, nasceu Ravi, filho de Débora Lyra, Miss Brasil 2010, e do sertanejo Gabriel Gava. O parto aconteceu no Hospital MarterDei, em Goiânia.

“Após 30 horas de indução, 12 horas de trabalho de parto e quase duas de expulsivo, nosso filho veio ao mundo da forma mais intensa, natural e surreal. Estamos buscando palavras ainda. Precisamos descansar, mas não poderíamos deixar de compartilhar esse momento. Assim que estivermos bem, voltamos aqui para explicar tudo”, contou o casal em publicação conjunta.

Débora Lyra com Ravi
Débora Lyra com Ravi – Foto: @pedroamaraujo

MC Ryan se tornou papai de Zoe, fruto de eu relacionamento com Giovanna Roque, no dia 12: “Às 22:06 o amor da minha vida veio ao mundo”, escreveu ele.

Padrinho da pequena, MC Daniel exagerou nos presentes e lotou o quaro da maternidade de caixas. Até uma mini-moto ele deu para a recém-nascida!

MC Ryan, Giovanna Roque e a filha deles, Zoe
MC Ryan, Giovanna Roque e a filha deles, Zoe – Reprodução/Instagram

Jeniffer Nascimento anunciou o nascimento de Lara, sua primeira filha com o marido, Jean Amorim. Eles contaram que o trabalho de parto durou 13 horas e agradeceram à equipe médica que os atendeu.: “No dia 13.12.2023 Renascemos! O dia mais incrível e inesquecível de nossas vidas! Lara trouxe a luz pra nossas vidas!”, escreveu a atriz. 

Jeniffer e Jean se conheceram em 2014, quando atuaram em “Malhação – Sonhos” e se casaram em 2019. Em meados de julho, a atriz anunciou que estava grávida da primeira filha do casal.

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim com a filha Lara
Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Dony De Nuccio explodiu o fofurômetro ao apresentar Sarah, fruto do casamento com Larissa Laibida. A bebê nasceu no dia 14, nos Estados Unidos, por meio do parto cesariana.

“Bem-vinda ao mundo, filha! Que você tenha uma vida abençoada e muito, muito feliz! Papai e mamãe te amam demais”, disse ele, que com a esposa já é pai de Leo, de 1 ano. 

MC Mirella custou, mas deu à luz Serena no dia 26. A funkeira tentou o parto normal, porém acabou sendo encaminhada para a cesariana duas horas após rompimento da bolsa.

MC Mirella amamentando Serena
Foto: Reprodução/ Instagram @dynho.blaze
---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino