Juju Salimeni fala de aceitação do corpo e ganha apoio de Jojo

Por - 28/02/24 às 09:25

Juju Salimeni e Jojo TodynhoJuju Salimeni e Jojo Todynho - Foto: @photzmuller e Reprodução/Instagram

Juju Salimeni não tem muitas papas na língua, principalmente quando o assunto é algo que ela domina: o corpo. Questionada sobre a aceitação das “curvas reais”, a influenciadora deu sua opinião.

“Acho superválida essa valorização do corpo real, desde que ela seja verdadeira. Só que não acredito muito que seja com todas as mulheres que falam por aí, porque a gente vê que a maioria tentou de todas as formas deixar de estar acima do peso, com cirurgias, com lipo, com tudo quanto é coisa e não deu certo, porque aí elas descobriram que não tem milagre”, declarou.

Juju Salimeni compra carro de R$ 4 milhões. Veja o modelo!

Para embasar ainda mais seu argumento, Juju Salimeni citou Jojo Todynho, que já perdeu quase 50 kg após a cirurgia bariátrica, mas não deixa de ir à academia.

“Se você não levantar sua bundinha da cama, ir lá treinar, malhar sua bundinha e parar de comer o que não pode comer, não tem milagre. Você vê aí Jojo Todynho, fez uma bariátrica, mas a mulher está lá todo dia na academia se matando, comendo corretamente, porque não cai do céu. Aí depois vem com esse papinho de aceitação”, acrescentou.

Carnaval 2024: Juju Salimeni volta ao Carnaval e decide adiar sonho de ser mãe

Jojo Todynho, que soube do vídeo, fez questão de compartilhar em seus stories e escreveu: “Eu amo” ao falar de Juju.

Jojo Todynho repostou vídeo de Juju Salimeni
Jojo Todynho repostou vídeo de Juju Salimeni – Reprodução/Instagram

Juju Salimeni ainda lembrou que só tem o corpo que tem atualmente pelo fato de ter começado a treinar com 16 anos.

“O que eu sou hoje, faço por mim, para me agradar. Fiz uma escolha 21 anos atrás. Olhei no espelho e falei: ‘Isso aqui está uma merda, está horrível. Não quero ser assim’. Você não tem que aceitar nada. Não está feliz, muda”, declarou.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×