Rodriguinho não descarta amizade com Davi e pede desculpas. Globo passou pano?

Por - 28/02/24

Momentos de Rodriguinho no Bate Papo BBB

Décimo eliminado do BBB 24, Rodriguinho deixou o game e seguiu direto para o Bate-Papo BBB, apresentado por Thaís Fersoza Ed Gama. Já na madrugada desta quarta-feira, 28 de fevereiro, o pagodeiro teve a oportunidade de rever os momentos que marcaram a sua trajetória no game.

Thaís Fersoza divide opiniões por ser ‘sincerona’ com eliminados

Eliminado com 78,23% da média dos votos para sair, o ex-líder do grupo Os Travessos, ganhou u discurso reflexivo de Tadeu Schmidt e boa parte do público achou “calmo demais”, assim como abreve conversa dos dois no estúdio.

Logo no início do papo com Thaís e Ed, o cantor assistiu a um VT com vários momentos seus no BBB 24. A primeira reação do ex-brother surpreendeu: ele disse que já estava com saudade do confinamento.

“É muito gratificante, é uma experiência linda”, declarou.

Ed Gama, expondo algumas falas do cantor que evidenciavam sua insatisfação em participar do reality, questionou o porquê Rodriguinho aceitou o convite.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Sou o cara que se permite viver diversas coisas. Mas o principal motivo foi a minha esposa. Ela já se inscreveu umas quatro ou cinco vezes e nunca conseguiu ir”, contou.

Pitel e o rabugento

Comentar a aleatória amizade que surgiu com Pitel deixou Rodriguinho comovido. Diante de imagens de momentos dos dois, explicou a relação entre eles.

Rodriguinho chegou a questionar a lealdade de Pitel

“A Pitel é um mix dos meus filhos, sabe? É muito antenada na internet, conhece tudo, todas as músicas, todos os artistas. Minhas filhas são assim. Eu tive uma relação com ela como filha, mesmo. Eu tinha um protecionismo com ela, até porque, no início do jogo, ela foi muito atacada”, explicou o cantor.

Postura nos shows

Descontraído, Rodriguinho explicou o motivo de ficar “inerte”, mantendo nos shows e festas do programa uma postura que gerou revolta fora do game.

“Não curtos shows, não sou um cara que sai. Não gosto de festa. Os dias de festas eram os mais difíceis. Aqui fora, quando penso em ir em alguma festa ou show, vou com a minha esposa. Para mim, era muito louco me divertir sabendo que ela estava em casa”, justificou ele.

Contudo, ao ser questionado se faria um show no reality para uma plateia de “Rodriguinhos”, ele ficou pensativo.

Rodriguinho quis desistir ‘de mentirinha’?

Apertar o botão da desistência se tornou uma ideia quase rotineira na trajetória de Rodriguinho no BBB 24: “Todas as vezes que falei, a minha dor era genuína. Não falei para chamar atenção de ninguém, ou para ficarem falando: ‘Ah, não vai!'”, disse ele.

“Eu não ia desistir. Não ia aperta o botão!”, afirmou.

O corpo de Yasmin

A conversa no Quarto do Líder sobre o corpo de Yasmin deu o que falar no BBB. No entanto, Rodriguinho garantiu que não lembrava que havia participado do papo. Ao conferir o VAR, o pagodeiro, enfim, reviu os conceitos.

“Esse meu comentário, não foi um comentário para desvalorizar ela, jamais”, disse. “Meu comentário não foi para desvalorizar ela, jamais. A minha intenção foi dizer que eles estavam falando de beleza com base no que viram da Yasmin de fora, nas redes.”

Apesar dos comentários sobre a alimentação de Yasmin – por vezes ele criticou o fato dela “comer muito” – o pagodeiro explicou que falava sobre o assunto porque a modelo também comentava.

“Não estava falando de corpo, estava falando dela comer mesmo, porque ela comia muito. Virou uma brincadeira entre nós”, garantiu.

Sem medo do cancelamento

Mesmo após saber de algumas atitudes erradas que teve na casa, Rodriguinho garantiu que não tem medo do cancelamento. Ele, porém, se desculpou.

“Se eu errei, desculpa. Nunca foi minha intenção magoar ninguém lá dentro. Nunca foi minha intenção ofender ninguém lá dentro”, disse.

O artista ainda afirmou não ter medo do cancelamento: “Eu me conheço e sei do meu caráter. Sei que erro e que acerto. Nenhuma atitude que eu tive lá dentro me resume. Desafio qualquer pessoa que entre lá ter as mesmas atitudes aqui fora”.

Amizade com Davi?

“Com certeza! Aqui fora é outra coisa”. Sim, essa frase é de Rodriguinho pós-reality. Entretanto, somente após constatar que o baiano está “bem na fita”.

Depois de opinar sobre os participantes da temporada, ele chamou Isabelle de “planta”, Davi de “vilão”, Bia de “VTzeira” e declarou sua torcida para Pitel vencer.

Entretanto, o pagodeiro afirmou para os apresentadores que a rusga com Davi seu maior oponente no jogo, “passou”.

Vale destacar que a expectativa para que Thaís Fersoza “deitasse e rolasse” na ironia, nesse bate papo, como aconteceu com Nizam, por exemplo, ficou a ver navios. Da mesma forma que aconteceu com Tadeu, muita gente considerou o pano passado com sucesso…

Tags: ,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino