Ana Hickmann faz forte desabafo sobre divórcio conturbado

Por - 28/02/24

Ana Hickmann faz desabafo sobre agressãoFoto: Reprodução/Instagram @ahickmann

Ana Hickmann continua na sua campanha em prol das mulheres e contra a violência doméstica. ela afirma ter sido vítima dessa atitude no final de 2023 por parte de Alexandre Correa, seu ex-marido.

Em uma de suas lives especiais com o tema, ela legendou o momento com um desabafo, após o fim de um casamento de 25 anos.

Saiba porque Ana Hickmann se sente ameaçada

Em um trecho do desabafo, ela escreveu que sabe que ‘parece que não tem fim’, mas que tem e que ela e outras vítimas estão juntas:

“Infelizmente, muitas mulheres já se relacionaram com homens abusivos. Eu sei que quando se está vivendo uma situação assim parece que não vai ter fim. Mas tem! Encaminhe essa live para alguém que precisa saber disso! Estamos juntas”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Por fim, Ana, que vive uma conturbação enorme no processo de divórcio, destacou a importância de ligar na emergência e deixou todos os contatos disponíveis:

“Ligar 190 se for emergência e a agressão estiver acontecendo na hora (se for testemunha, pode ser anônimo); ligar 153 para a Guarda Civil Metropolitana em caso de quebra da medida protetiva; ligar 180 para pedir ajuda/orientação e denunciar. O painel do Ligue 180 traz os serviços de atendimento em todo o Brasil.”

Alexandre é acusado de usar filho em processo como testemunha

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha