Juliette Freire revela segredos sobre o confinamento do ‘BBB’
Por Redação - 06/09/23 às 08:42
Juliette Freire foi a grande vencedora do “Big Brother Brasil 21”, reality show da Rede Globo, e a famosa afirmou que conseguir entrar no programa é para os fortes.
Antes do reality começar, os participantes ficam alguns dias confinados em um hotel sem qualquer interação com o mundo exterior.
“Coloca uma burca e você vai entrando por trás, pela cozinha, só vê por uma telinha. Um monte de segurança pegando em você. Entra no hotel, tranca e pronto. Você só vê, se precisar, stylist para levar roupa. Comida, você faz um pedido e passa por debaixo da porta ou alguém entrega, mas a pessoa fica calada, não fala com você. Psicólogo se você solicitar. Boninho vai no quarto uma vez ou duas. Ele falou: ‘Vai entrar mesmo ou vai desistir?'”, disse ela.
- Juliette entra em ‘Ciclone’ madura, com novo affair e muitas parcerias
- Mesmo sonolenta, Juliette faz pose e mostra simpatia
Durante sua participação no “PodPah”, Juliette também relembrou uma dinâmica para entrar no programa. “Eles estavam fazendo uma dinâmica online, aí tinha um grupo e eles diziam ‘letra A’, aí você tinha que correr e pegar um objeto com essa letra. Eles fazem umas análises psicológicas, não sei muito o sentido, mas tem”.
A artista ainda contou que o fato de estar no hotel não significa que entrará no reality. “Você vai para o hotel, mas você ainda pode correr o risco de voltar porque eles botam a mais. Eles colocam sobrando, então se vazar que você está no hotel, você sai. Se você desistir… Me deu uma crise de ansiedade, falei ‘Deus, vou desistir’. Chorei e falei ‘Deus, está nas suas mãos’. No outro dia, o ‘bicho’ chegou com três malas, botou no chão e disse ‘vamos’. Eu não tinha arrumado a mala, ele disse ‘eu te ajudo’. O homem enfiava calcinha dentro da mala, sapato”.
Ainda comentando sobre os detalhes de sua entrada no reality show, Juliette contou que afrontou Boninho durante uma das entrevistas.
“Eu dei uma afrontada no Boninho. Eu falei assim, ou ele vai me expulsar ou ele vai me querer. Eu falei: ‘Comigo é assim, se for inteligente, fica comigo. Se não for, é burro…’. Eu meio que meti uma marra. Aí ele falou: ‘Não é você que é chata, não?’ ‘Então me bota para você ver'”, disse ela ao diretor do programa.
Prêmio
Na ocasião, Juliette também surpreendeu ao revelar o que fez com o prêmio milionário. A advogada usou o dinheiro para ajudar a família.
“Primeira coisa que eu fiz com o dinheiro do prêmio, eu fiz questão porque é simbólico, eu comprei uma casa para cada irmão e um carrinho, tudo popular, nada de luxo porque eu vou aos poucos. Tem que trabalhar a cabeça também. Estudo, trabalho, curso, plano de saúde porque plano de saúde para mim era o maior luxo que eu poderia dar para a minha família porque eu perdi uma irmã no hospital público. Eu gastei muito mais que o prêmio com isso, mas o prêmio foi só para isso e a cirurgia da minha mãe que era 200 mil reais”.
Juliette também faz questão de pagar os estudos dos sobrinhos e contou que dá bronca quando eles tiram nota baixa. “Cada nota boa que eles tiram, eu me emociono. Meu sonho sempre foi conseguir estudar e eu não tinha isso. Estou fazendo isso com meus sobrinhos, eles têm a maior estrutura do mundo para poder estudar. Mas eles vieram de escola pública, então eles têm as dificuldades. Eu coloco em curso bom, reforço, tudo o que tiver. Mas tem uns que são meio safados. Essa semana, tiraram nota baixa e foi uma dor tão grande. Chorei tanto. É meu objetivo de vida, se eles não estão reconhecendo isso, não está dando certo”.
Aneurisma
Ao sair do “BBB”, Juliette Freire descobriu um aneurisma cerebral e afirmou que se morresse naquele momento, estaria feliz por ter conseguido ajudar sua família.
“Quando eu saí do reality, eu descobri um aneurisma cerebral. Minha irmã morreu disso. Eu tenho uma formação na mesma artéria que a minha irmã. Foram três meses convivendo com essa certeza que poderia morrer a qualquer momento. Eu operei, fiz cateterismo, chegando lá, eles entenderam que não era uma má formação, era uma formação atípica. Eu dormi me despedindo para operar. Eu tenho zero medo de morrer. Quero morrer com a consciência tranquila”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.