Justin Bieber se inspira e apresenta canção icônica natalina

Por - 30/10/21 às 20:00

Justin Bieber selfieReprodução/Instagram

Uma das músicas de Natal norte-americanas mais icônicas de todos os tempos, “Rockin’ Around The Christmas Tree”, acaba de ganhar uma interpretação especialíssima de Justin Bieber. A faixa foi apresentada em 2020, com exclusividade na Amazon Music, e chega agora em todas as plataformas digitais.

“‘Rockin ‘Around the Christmas Tree’ sempre foi uma das minhas músicas favoritas para a época das festas e estou animado por me juntar à Amazon Music para compartilhar com meus fãs a minha própria versão”, declarou o astro canadense.

Com seu mais recente e aclamado álbum “Justice”, Justin Bieber conquistou o Certificado de Platina Duplo, enquanto seis de seus singles também foram certificados. São eles: “Holy” (Platina Triplo), “Hold On” (Platina Duplo), “Lonely” e “Peaches” (ambos Diamante), “Anyone” (Platina), além de “As I Am” (Ouro).

Ouça:

BEBÊ À CAMINHO?

Recentemente Justin Bieber compartilhou uma foto em seu Instagram que deixou seus fãs bastante curiosos. Ao publicar uma imagem ao lado de Hailey Bieber, sua esposa, o cantor escreveu na legenda da publicação:

Rapidamente, o clique atingiu mais de um milhão de curtidas, com diversos fãs e seguidores especulando se a legenda sugeria uma possível gravidez de Hailey. “Espere, o quê? mãe e pai?”, escreveu uma internauta. “Bebê a caminho?”, questinou outro. “Meu Deus, espera!”, exclamou uma terceira seguidora. Basicamente, todos os comentários do post falavam a respeito da legenda escrita pelo cantor.

Veja+: Justin Bieber consola a esposa Hailey

Logo em seguida, Justin compartilhou a seguinte frase: “Deus nos olha com pura adoração”, o que, de certa forma, soa como um agradecimento para Deus por algo novo em sua vida. O famoso é cristão e sempre compartilha algumas particularidades de sua fé com os fãs. E aí, será que a família Bieber vai ganhar um novo integrante?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

César Trali comemora estreia no ‘Jornal Hoje’
A Fazenda 13: Gui Araújo abre o bocão e revela o que rolou entre Bil e Lary
Hugo Bonemer se despede do pai, vítima da Covid-19
Angélica surpreende Luciano Huck com presente de casamento inusitado
Cantor sertanejo morre aos 19 anos após cirurgia delicada

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×