Jorge Drexler lança ‘Tocarte’, canção com C. Tangana

Por - 30/10/21 às 21:00

Jorge Drexler e C Tangana em cenarioDivulgação/Sofía Colodrón

 Jorge Drexler e C. Tangana lançaram a colaboração “Tocarte”.  Após o magnífico “Nominao” – canção incluída no álbum El Madrileño”, de Tangana” – ambos os artistas repetem a experiência de trabalhar juntos, com um resultado surpreendente. C. Tangana, com um papel mais importante na composição e produção, e Drexler mais focado na interpretação.

“´Tocarte´ é a primeira música que Pucho (C. Tangana) e eu escrevemos. Saiu inteira em uma sessão que fizemos em meu estúdio, em junho de 2020, com ele, Víctor Martínez e meu filho Pablo Drexler. Nós escrevemos a letra na medida de Pucho e eu, mas o leme musical daquele navio de 4 foi carregado por ele com aquele brilho atrevido, aquele frenesi e essa generosidade que ele tem quando trabalha. Isso aconteceu há mais de um ano… antes de ´Nominao´, então imagine o que nos levou para manter isso escondido (queimou minhas mãos!) até sentirmos, toda a equipe, que tinha chegado a hora”, diz Jorge Drexler sobre “Tocarte”.

“Nós escrevemos essa música no meio da pandemia, numa época em que interações habituais como abraços ou beijos, de repente, se transformaram em ações arriscadas. É um grande prazer para mim devolver a colaboração com o Jorge depois de sua incrível contribuição para o meu álbum. Também adoro o fato de Víctor Martínez, que teve uma grande presença em ´El Madrileño´, também ter participado dessa canção”, conta C. Tangana.

“Tocarte” é apresentado com um videoclipe requintado dirigido por Joana Colomar e produzido por Zissou. O vídeo é uma interpretação perfeita do universo onde essa colaboração vive. Tanto a estética, quanto a narrativa elevam a canção a um espaço audiovisual de elegância, poesia e sutileza, cedendo a proeminência ao toque e ao desejo.  Filmado em 16mm e trabalhado com o olhar sofisticado de Colomar e sua equipe, o resultado é uma combinação intoxicante.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Hugo Bonemer se despede do pai, vítima da Covid-19
Angélica surpreende Luciano Huck com presente de casamento inusitado
Cantor sertanejo morre aos 19 anos após cirurgia delicada
Solteira, Simaria diz que está correndo de homem
Diego Costa comenta sobre seu envolvimento com apostas

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×