Kamila Simioni diz que foi atacada por homem de muletas: ‘Plantei a mão na cara’

Por - 26/03/24

Kamila SimioniReprodução/Instagram

Kamila Simioni, ex-Fazenda, da Record, contou que foi atacada por um homem de muletas, que pedia dinheiro em um farol. Segundo ela, a pessoa bateu em seu carro zero e danificou a tintura do veículo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Pelas redes sociais, Kamila demonstrou sua indignação. Irritada, ela desceu do carro e partiu para cima do homem.

“Eu sempre abençoo as pessoas quando eu quero abençoar e não quando eu me sinto obrigada. Eu estava com meu carro novo em um semáforo. Como eu estava em carro novo, eu estava sem nada. Minha bolsa estava no porta malas. Aí eu estava no semáforo. Esse homem apareceu e perguntou quanto valia meu carro, tipo assim, querendo dizer que se eu tenho um carro como esse, como eu não teria dinheiro”, iniciou.

Edu Guedes faz harmonização facial

“Aí, como eu disse que não teria dinheiro, ele começou a dar muletadas no meu carro. Eu avisei para parar. Não parou? Eu desci do carro e plantei a mão na cara dele. Ninguém tem o direito de danificar um bem só porque eu não tinha dinheiro na hora. Não respeitou meu limite, é play!”, contou.

O assunto causou rebuliço na web e virou até pauta do Balanço Geral, da Record.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.