Regina Casé e filhos da ficção lançam filme sobre Dona Lurdes. Veja!

Por - 26/03/24 às 13:21

Dona Lurdes, com três de seus cinco filhos a e neta - Foto: Roberto Filho/ Brazil News filhos,

Depois do sucesso retumbante da novela Amor de Mãe, Manuela Dias, autora da novela, lançou o livro Diário de Dona Lurdes. Em seguida, avançou para a telona. Desse modo, na noite de segunda-feira, 25 de março, Dona Lurdes – O Filme, ganhou pré-estreia, repleta de famosos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Reunidos no Cinemark Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, elenco e equipes comemoraram. A comédia faz parte do Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo e destaca o retorno triunfal de Regina Casé como a matriarca vivida por ela na novela.

O filme – um spin-off da história que foi ao ar na TV em 2020 – mostra, de forma divertida, como a protagonista, depois que os filhos saíram de casa, deu a volta por cima e passou a aproveitar ainda mais a vida. Nessa nova fase, entretanto, ela conta com a ajuda de uma amiga, vivida por Arlette Sales.

“Essa é uma vitória do público, já que todo mundo pedia muito a volta dela. Agora querem uma série, uma Grande Família da Dona Lurdes”, disse Regina Casé às gargalhadas.

Quando estreia o filme protagonizado por Regina Casé

Dona Lurdes – O Filme, estreia no próximo dia 29 de março em todo país, com direção de Cristiano Marques. No elenco, além da matriarca vivida por Regina, estão seus filhos Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Camila (Jessica Ellen), Ryan (Thiago Martins), e o tão procurado Domenico (Chay Suede). Entre as participações especiais, estão ainda os cantores Evandro Mesquita e João Gomes.

“Dona Lurdes é uma amada, uma mãe do Brasil, e ela se vê se reinventando sem os filhos. Dona Lurdes é um personagem que tem a força mãe brasileira”, ressaltou Manuela Dias a OFuxico, por fim.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×