Kate Middleton e William viajam com os filhos para casa de férias

Por - 26/03/24 às 14:30

Kate Middleton e William com os filhosKate Middleton e William com os filhos / Reprodução / Instagram /@princeandprincessofwales

Em meio ao seu tratamento contra o câncer, a Princesa de Gales Kate Middleton e o marido, o príncipe William decidiram priorizar sua família nesse momento, e viajaram com os filhos para sua casa de férias em Norfolk.

Príncipe William tem apoiado Kate Middleton durante luta contra o câncer?

Segundo o programa “Entertainment Tonight”, William, Kate e as crianças voaram de helicóptero de Adelaide Cottage, em Windsor, para Anmer Hall, em Norfolk, no sábado (23), um dia depois do anúncio sobre sua saúde.

De acordo com fontes do Palácio de Kensington, a família passará as férias escolares de Páscoa na propriedade de Sandringham Estate, e por isso eles não estarão presentes no culto religioso do domingo de Páscoa, na Capela de São Jorge.

O casal terá sua própria celebração privada de Páscoa com os filhos, longe dos compromissos e dos olhos públicos, enquanto Middleton, 42 anos, continua se recuperando.

Shannen Doherty apoia Kate Middleton: ‘Admiro sua força’

Na última sexta-feira (22), a princesa revelou que foi diagnosticada com câncer após passar por uma cirurgia abdominal em janeiro.

Middleton disse que William, 41, tem sido um grande apoio durante suas lutas e que eles esperaram para anunciar a notícia até que seus filhos entendessem completamente sua condição.

No entanto, só depois que o hospital onde Middleton foi operada sofreu uma violação de segurança, na qual vários funcionários tentaram acessar seus arquivos médicos, é que ela revelou seu diagnóstico.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Eles provavelmente sentiram a pressão para anunciar”, disse o especialista real Valentine Low à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.

“No final, foi demais para suportar; eles tinham que dizer alguma coisa”, comentou o autor.

Reunião com o Rei

Antes de publicar o vídeo revelando seu atual estado de saúde, Kate Middleton teria se encontrado com o Rei Charles III, para discutir o anúncio que ela faria sobre o diagnóstico de câncer.

De acordo com a revista “People”, a princesa de Gales sentou-se para um almoço privado com o sogro na quinta-feira (21) para discutir sua “experiência comum de saúde”, disseram fontes.

Tabloide revela qual câncer o Rei Charles enfrenta

Charles – que revelou seu diagnóstico de câncer em fevereiro – “sempre teve um vínculo muito bom” com sua nora, segundo informou a autora Sally Bedell Smith à publicação.

“Ela se interessa por coisas artísticas e aprecia arte e cultura, e por isso tem afinidade com o rei ”, continuou a autora de “George VI e Elizabeth: O Casamento que Salvou a Monarquia”.

“Obviamente eles têm isso em comum e isso só pode aproximá-los. É uma fonte de segurança e consolo para ambos”, sugere a especialista em temas reais.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×