Notícias às 12:20

Kanye West ganha homenagem de Kim em seu aniversário

Kenye West, Kim Kardashian e filhos
Kenye West, Kim Kardashian e filhos (Reprodução Instagram @kimkardashian)

Kim Kardashian provou que, apesar de estar em pleno processo de divórcio de Kanye West, ela continua admirando o pai de seus filhos. E por isso a empresária não deixou a data passar em branco o aniversário do rapper. Kanye completou 44 anos na terça-feira (8) e ganhou homenagem da empresária e mãe de seus filhos.

Kim compartilhou no Instagram uma foto antiga de Kanye com ela e três de seus filhos, a bordo de um avião privado, para comemorar a data.

Ela legendou a imagem escrevendo uma doce mensagem ao cantor:

“Feliz Aniversário. Te amo vida toda”, anotou.

Kim também compartilhou algumas fotos no Instagram Stories para o aniversário de Kanye, incluindo uma foto dele quando criança.

Sua irmã Khloe Kardashian também postou uma homenagem em seu Instagram e disse: “Feliz aniversário para meu irmão para toda a vida !!! Tenha o melhor aniversário Ye! Enviando amor e bênçãos infinitas”, escreveu.

Lágrimas e climão

Um novo episódio de Keeping Up With The Kardashian foi exibido na noite desta quinta-feira (3) e mostrou um dos momentos delicados da crise no casamento de Kanye West e Kim Kardashian, expondo um pouco do sentimento da socialite antes de pedir um divórcio, no começo deste ano.

Em cenas gravadas durante uma viagem da família em novembro de 2020, Khloé pergunta à irmã sobre o seu casamento após afirmar que Kim está muito “frustrada e brava” e “tendo dificuldades com seu relacionamento por trás das câmeras”.

Kim, então, respondeu que os dois não estavam brigados no momento e que ela estava apenas “levando” a situação. Khloé afirmou que o casal teve uma briga séria alguns dias antes e um flashback mostra Kim chorando muito ao conversar com as irmãs sobre o assunto.

“Ele deveria ter uma mulher que o apoia em todos os momentos e viaja com ele, que poderia se mudar para o Wyoming, mas eu não posso. Eu me sinto como um fracasso e é tipo meu terceiro casamento. Eu sou uma grande fracassada”, ela diz entre lágrimas.

O casal assumiu o romance em 2012 e trocou alianças em 2014. Juntos são pais de North West, Saint West, Chicago e Psalm. Com a separação, Kim e Kanye decidiram ter a guarda compartilhada das crianças.

Notícias Relacionadas