Kim Kardashian contrata famosa advogada para divórcio

Por - 07/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Segundo a revista Cosmopolitan, Kanye West está supostamente se preparando para que Kim Kardashian peça o divórcio. De acordo com fontes próximas ao casal, 'Kanye sabe que o casamento terminou', embora Kim ainda não tenha pedido a separação oficialmente. 

A empresária e estudante de Direito já contratou os serviços da famosa advogada Laura Wasser para cuidar do assunto. 

"Kanye sabe que isso acontecerá em breve. Ele sabe que ela cansou e está se preparando mentalmente para isso", disse. 

Segundo a revista People, outra fonte comentou que Kanye está chateado: "Ele está triste, mas está bem. Ele sabe que o inevitável vai acontecer, e ele sabe que está chegando a hora", afirmou. 

Dias antes do Natal Kim já foi vista saindo sem sua aliança de casamento, o que para a publicação é um sinal de que sua decisão não tem volta. 

Não está claro quando Kim entrará com o pedido na corte. Outra fonte do programa E!News alegou que ela ainda está pensando se será a melhor decisão no momento. 

"Kim ainda quer ter certeza de que está tomando a decisão certa para as crianças. Chegou ao ponto em que eles não passam um tempo juntos como um casal há meses. Eles se viram recentemente por causa dos filhos, mas moram separados há muito tempo. Kim sabe que o casamento acabou", justificou.

Laura foi a mesma advogada que Kim contratou para finalizar seu casamento com Kris Humphries na época. 

 Kim Kardashian mostra como foi discreto seu Natal

Separados

 

2021 chegou porém, segundo a imprensa internacional, Kanye West e Kim Kardashian ainda não se encontraram. De acordo com o site americano HollywoodLife, o cantor continua passando um tempo sozinho em seu rancho em Wyoming, longe da família, que está em Los Angeles. 

Uma fonte contou que o polêmico rapper de 43 anos planeja passar a maior parte de seu tempo nas montanhas rochosas do que na Califórnia, onde a esposa e os filhos estão residindo. 

De acordo com o informante da publicação, 'Kanye está reservando tempo e espaço para trabalhar consigo mesmo e está passando muito tempo em Wyoming'. 

O informante acrescentou que ele não tem planos de voltar a Los Angeles tão cedo. 

"Ele não quer morar lá de forma integral", afirmou. 

Quanto à reação de Kim sobre a decisão do marido, a fonte compartilhou que a empresária 'está OK com isso'.

 

"Ela não se importa, pra falar a verdade. Ela sabe que ele tem um sistema de apoio incrível ao seu redor e isso a ajuda a ficar à vontade.", explicou.

 

A própria Kim já havia dito o quanto o marido é feliz morando em Wyoming, e também justificou porque ela não pode se mudar para lá de vez: seu trabalho, e compromissos na Califórnia a impedem.

---

Tags: ,,