Kim Kardashian sobre Kanye West: ‘Tem distúrbio bipolar’

Por - 22/07/20 às 14:22

Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Recentemente, Kanye West contou por meio de sua conta no Twitter que tenta se separar de Kim Kardashian há dois anos e que a esposa já tentou interná-lo.

Nesta quarta-feira (22), Kim Kardashian se pronunciou por meio de seu Instagram Stories e contou que o rapper tem distúrbio bipolar.

"Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender. Eu nunca falei publicamente de como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje, sinto que devo comentar sua saúde por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental", começou ela.

Em seguida, a socialite contou que tem esse distúrbio precisa querer se tratar.

"Aqueles que entendem doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, por mais que a família e os amigos tentem", afirmou.

Kim Kardashian se pronuncia e afirma que Kanye West tem distúrbio bipolar

A empresária fez questão de elogiar o marido e afirmou que o que ele diz nem sempre corresponde às suas intenções.

"Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas, porque ele é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que, além das pressões de ser artista e negro, experimentou a dolorosa perda de sua mãe e precisa lidar com a pressão e o isolamento que é o seu distúrbio bipolar. Aqueles que são próximos a Kanye conhecem seu coração e entendem que suas palavras algumas vezes não se alinham com suas intenções".

Para finalizar, Kim pediu compreensão e empatia neste momento.

"Viver com desordem bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas idéias criativas, por maiores ou impossíveis de serem alcançados por alguns. Isso faz parte de seu gênio e, como todos testemunhamos, muitos de seus grandes sonhos se tornaram realidade. Nós, como sociedade, falamos em dar graça à questão da saúde mental como um todo, mas também devemos dar às pessoas que vivem com ela nos momentos em que mais precisam. Peço gentilmente que a mídia e o público nos dêem a compaixão e empatia necessárias para que possamos superar isso. Obrigada a aqueles que expressaram preocupação pelo bem-estar de Kanye e por sua compreensão. Com amor e gratidão, Kim Kardashian West", concluiu.

A socialite pediu empatia e compreensão

Kanye West ataca Kim Kardashian

 

Você achou que a série de tweets polêmicos de Kanye West na madrugada de terça-feira (21) tinha acabado? Que nada! 

Nesta quarta-feira (22), o rapper voltou a colocar a boca no trombone. Em seu Twitter, ele detonou a sogra, Kris Jenner, e a esposa, Kim Kardashian, mais uma vez. 

Em uma série de novos posts polêmicos, ele as chamou de 'supremacistas brancas', comparou a matriarca das Kardashian-Jenner de Kris Jong-Un – em referência ao ditador norte-coreano Kim Jong-Un – e até falou em se divorciar. 

Primeiro, Kanye voltou a falar que as duas tentaram interná-lo e contou que está tentando se separar da esposa há quase dois anos. 

"Elas tentaram voar com dois médicos para mim. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek Waldorf por causa da 'reforma penitenciária'. Eu tenho mais 200 para levar. Este é o meu tweet da noite… Kris Jong-Un. Lil Baby é meu rapper favorito, mas não fará uma música comigo", escreveu ele. 

Na sequência, mostrou mais um print com Kris Jenner, em que tenta novamente falar com ela, mas sem sucesso.

"Aqui é o Ye. Você quer conversar? Ou ir para a guerra?", questionou ele nas mensagens. 

Ele também legendou a imagem como "superamacia branca em seu grau mais alto". 

Para finalizar, Kanye West afirma que Kim Kardashian e sua sogra deram declarações sem consultá-lo antes e ele não acha que isso seja a atitude de uma boa esposa. 

Neste tweet, ele se refere a elas mais uma vez como 'supremacistas brancas'. 

"Kris e Kim deram uma declaração sem meu consentimento… isso não é o que uma esposa deveria fazer. Supremacia branca", declarou. 

Pouco depois, os tweets foram apagados, assim como os primeiros feitos pelo rapper. 

Khloe Kardashian lança indiretas ao cunhado Kanye West
Demi Lovato defende Kanye West após tweets polêmicos

---

Tags: ,,