Kylie Jenner fala de depressão pós-parto: ‘Pensei que nunca passaria’
Por Rita García - 22/02/23 às 17:47
Kylie Jenner é capa da nova edição da revista “Vanity Fair” da Itália e na entrevista para a publicação, a irmã mais nova de Kim Kardashian se abriu sobre sua depressão pós-parto, afirmando que pensou que o problema “nunca passaria” depois de receber dois filhos.
Leia+: Kylie Jenner dá aula de como se pronuncia o nome do próprio filho
Kylie contou que teve depressão pós-parto nas duas gestações, depois do nascimento dos filhos. A primeira vez em 2018 após o nascimento de Stormi, e agora em 2022 após o parto de Aire.
Jenner, de 25 anos, observou que a segunda vez foi “mais administrável” do que a primeira vez que foi “muito difícil”.
A empresária usou sua experiência e aconselhou outras mulheres que lutam com as mesmas emoções a “viver essa transição sem medo das consequências”:
“Eu diria a essas mulheres para não pensar demais nas coisas e viver todas as emoções daquele momento ao máximo… Eu sei, nesses momentos você pensa que isso nunca vai passar, que seu corpo nunca mais será o mesmo de antes, que você nunca mais será a mesma, mas isso não é verdade: os hormônios, as emoções nesse estágio são muito, muito mais poderosos e maiores do que você.”, justificou.
“O risco é perder todas as coisas mais bonitas da maternidade também”, concluiu.
SOLTEIRA
Há alguns dias foi noticiado que Travis Scott e Kylie Jenner estão separados novamente. E eles podem ter terminado desta vez por causa do comportamento festeiro do rapper, de acordo com fontes. Desde que se tornou mãe a empresária de 25 anos está totalmente focada nos filhos e nos negócios, e não aprova muito a conduta do cantor. Mas, apesar da separação, eles continuam próximos e amigos.
Leia+: Kylie e Travis Scott são criticados por ostentar luxos
Esta semana, enquanto Travis chegou sozinho à Miami, a bordo de um jet privado, uma fonte confirmou à revista People que não há drama na separação, porém está cada um pro seu lado:
“Kylie está muito focada em seus filhos e em seus negócios (…) Ela não é uma grande festeira. Travis é o oposto. Ele gosta de festejar. Eles definitivamente têm focos diferentes”, comentou.
Já a revista “US Weekly” afirma que o ex-casal decidiu apenas ‘dar um tempo’:
“Isso já aconteceu tantas vezes antes… mas sempre permanecem amigos e grandes pais”, assegurou um amigo.
Eles compartilham dois filhos, Stormi Webster, de quatro anos, e um filho de 11 meses, até agora chamado Wolf.
Leia+: Kylie Jenner ainda não escolheu nome definitivo do filho
Especulações de que Travis e Kylie terminaram surgiram recentemente. Os fãs notaram que eles foram vistos juntos pela última vez em novembro passado, quando curtiam uma noite em Malibu.
TRAIÇÃO?
Travis Scott ficou no meio de uma polêmica esta semana ao ser acusado de ter traído a companheira Kylie Jenner com uma modelo do Instagram. O rapper ficou furioso com os comentários maldosos e desmentiu estar relacionado a qualquer escândalo de infidelidade.
Leia+: Kylie Jenner é criticada por usar jatinho para voo de 17 minutos
No fim de semana, a modelo Rojean Kar – que anos atrás negou rumores de um caso com Travis – compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo mostrando o rapper do Astroworld no set de filmagens, levantando especulações de que eles se conhecem.
Travis então postou um comunicado em sua conta para criticar as falsas narrativas sobre esse relacionamento e implorou aos fãs que acabassem com suas “histórias fictícias”.
“É um monte de coisas estranhas acontecendo”, disse ele. “Uma pessoa não convidada estava tirando fotos sorrateiramente no que deveria ser um set exclusivo enquanto eu dirigia um vídeo. Digo isso pela última vez. Não conheço essa pessoa. Nunca estive com essa pessoa. Então por favor, deixem os jogos contínuos e os contos fictícios”, pediu.
Leia+: Kylie Jenner comemora o Halloween com Hailey Bieber
Kylie Jenner não fez nenhum comentário a respeito até agora, mas alguns usuários no Twitter consideraram que Rojean é o tipo de Travis, já que é muito parecida fisicamente com Kylie.
HERMÉTICA
Kylie Jenner não está mais tão disposta a compartilhar detalhes íntimos de sua vida privada e familiar na internet. A empresária de 25 anos admitiu que pode ter mostrado “demais” dela mesma nas redes sociais ao longo dos anos, e por isso decidiu ‘recuar um pouco’. Kylie explicou sua decisão quando participou do podcast de Hailey Bieber no YouTube, “Who’s in my Bathroom?!” (Quem está no meu banheiro?!).
Leia+: Kylie Jenner e Hailey Bieber comemoram o Halloween
“Acho que quando mostrei demais minha personalidade ou compartilhei um pouco demais, as pessoas tiveram mais acesso a dizer coisas sobre o meu verdadeiro eu. Então, decidi recuar um pouco. Acho que provavelmente tenho a pele mais dura do planeta, porque milhões de pessoas disseram coisas sobre mim e decidiram quem eu sou… É difícil simplesmente engolir. Meus amigos e minha família sabem quem eu sou, então isso é tudo o que importa.”, justifica.
Kylie, que mantém um relacionamento com o rapper Travis Scott, 31, desde 2017 e com quem tem uma filha Stormi, de quatro anos, e um filho de oito meses, afirma que desde a chegada de seus bebês, suas prioridades mudaram muito.
Leia+: Kylie Jenner celebra o Halloween com os filhos e Travis Scott
“Acho que minhas prioridades estão em um lugar diferente. Eu realmente tenho coisas da vida real para fazer agora. Acho que antes, quando eu estava nas redes sociais, dedicava toda a minha vida a isso… Eu acordava, mostrava meu café da manhã no Snapchat… Eu simplesmente não posso mais fazer isso. Tudo que eu quero fazer agora é pedir ‘doces ou travessuras’ no Halloween com eles… É tudo sobre eles agora, enquanto antes era tudo sobre mim”, explica.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.