Laura Keller posa ao lado do ex-marido e faz apelo

Por - 31/12/20 às 08:05

Reprodução Instagram

Um dia após a separação do marido Jorge Souza, Laura Keller postou fotos no seu perfil do Instagram curtindo uma praia com o filho Jorge Emanuel e seu, agora, ex-marido.

A atriz e DJ fez um apelo aos seus fãs e seguidores que continuem ajudando com palavras de incentivo e que não ataquem ninguém, principalmente sua ex-cunhada, que também aparece na foto.

“Seguimos na educação, tudo pelo Jorge Emanuel e peço aos meus seguidores o mesmo. Agradeço todo o carinho e apoio que venho recebendo, vocês estão sendo maravilhosos de verdade. Peço que não ataquem especialmente minha ex cunhada @wippich ela é minha amiga e está me dando muita força nesse momento. Ainda estou assimilando e tentando ficar mais animada com tudo, mas tem momentos que não consigo ser falsa nem cínica. Sei que com o tempo tudo vai melhorar. Agora é esperar”, pediu.

Publicação de Laura Keller

Logo em seguida, Laura fez outra postagem, agora só ela e o filhão. E, diferente da primeira foto, onde aparecia de cara fechada ao lado do ex, ela agora abriu o sorrisão e deixou claro isso na mensagem que escreveu.

“Agora sim um sorriso sincero! Esse é o sorriso que me faz ser melhor, que me dá força, que me move e que faz meu coração explodir de amor. Tudo por você filho”, falou.

Laura Keller e o filhão Jorge Emanuel

Confira a publicação em @laurakelleroriginal

Laura Keller comemora volta da forma física após a gravidez

Fim

Na tarde desta terça-feira (29), a ex-BBB Laura Keller fez um desabafo delicado em seu perifl no Instagram. A DJ revelou que ela e Jorge Sousa não estão mais juntos.

"Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados", contou a famosa.

"As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz. Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade", pediu ela.

Ao final, Laura agradeceu ao ex-marido e mostrou sua torcida positiva para o próximo ano.

"Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e principalmente por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas", finalizou, colocando a hashtag 'the end' (o final, em inglês) na finalização da legenda.

Laura Keller anuncia separação entre ela e Jorge Sousa

Confira em @laurakelleroriginal.

Laura Keller levanta suspeita de separação ao apagar foto

---