Leidy Elin supera rejeição, curte a fama e revela sonho de ter piscina em casa

Por - 07/04/24 às 12:12

Leidy Elin pós-BBBLeidy Elin tem aproveitado ao máximo os momentos de fama - Foto: Reprodução/Instagram @leidyelin

Ao ser eliminada do BBB com a imagem marcada por seu embate com Davi, ao colocar as roupas do baiano para boiar, Leidy Elin revela um sonho: ter uma piscina pra chamar de sua!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Não tive nem piscina de plástico, mas prefiro piscina à praia. Gosto mesmo é de pegar sol de fita para ficar com a marquinha. Tomava banho de mangueira, colocava minha cadeirinha de plástico na minha varanda ou no quintal de uma amiga, colava a fita e pegava sol sem problema. Meu grande sonho é ter uma casa com piscina”, revelou à Canal Extra.

Apesar da rejeição recorde da temporada – 88,33% dos votos do público – ao menos por enquanto, a trancista destacou à revista que ainda tem muita força para encontrar seu lugar ao sol. Para os haters e aos ataques racistas, ela reagiu.

“A minha equipe jurídica já tomou as medidas cabíveis, está processando quem me atacou. Acho lamentável o que aconteceu, porque o racismo está enraizado desde que o mundo é mundo. Tem pessoas que me desejaram mal, queriam que eu ficasse no fundo do poço. Chorei após ver algumas coisas”, contou Leidy.

Ex-sister teve uma vida difícil

Batizada como Leidy em homenagem à princesa Diana, morta em 1997, mesmo ano em que nasceu, a a ex-sister teve uma vida de dificuldades.

Leidy Elin enfrenta racismo após deixar o BBB

Criada do Morro do Feijão, comunidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Leidy Elin perdeu o pai aos 8 anos. Ele foi eletrocutado enquanto trabalhava num estaleiro.

Desde então, a família teve que se reinventar e Leidy começou a trabalhar aos 14 anos como manicure. Entretanto, em meio a várias outras funções, como atendente de caixa e vendedora ambulante, ela exerce o oficio de trancista desde os 17.

“O que eu puder fazer para inspirar meninas da favela que nem eu, vou fazer. Hoje há uma quebra dessa coisa de black power ser feio. A trança também é uma arte que meus ancestrais deixaram pra mim. Tenho muito orgulho de seguir esse ramo. Antigamente, eu passava produto químico no cabelo, além de usar pente quente para alisá-lo. Desde 2016, não uso mais. Hoje, acho a coisa mais linda o meu cabelo, como o da Rainha de Wakanda. Demorei muito para poder aceitá-lo. Apesar disso, gosto de mudar também”, disse.

Leidy Conká?

Segundo Leidy, a rejeição recorde não a afetou. A ex-sister, inclusive, esperava sair do reality com índice maior, ao estilo Karol Conká, que deixou o BBB21 com 99,17, a maior rejeição da história dos realities.

Relembre o primeiro contato de Leidy Elin com ‘a vida real’ após o BBB

“Pensei que fosse sair com 97%. Espero o pior para me surpreender com o melhor. Quando me disseram que foi 88%, falei : “Ah, então pelo menos não cheguei nem a 90%”. Saí no lucro”, afirmou.

Por fim, a ex-BBB ressaltou a alegria por agora ser uma pessoa pública, mas enfatizou a arte triste: “Não estava entendendo a proporção dos ataques que sofri. Me ameaçaram de morte. Foi muito pesado”.

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino