Letícia Almeida mostra a família após o nascimento da filha

Por - 11/05/20

Reprodução/Instagram/@leticia

Apenas alguns dias depois de dar à luz a segunda filha, Maria Teresa, Letícia Almeida conseguiu encantar os fãs, em plena segunda-feira (11).

Tudo porque, por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, a atriz e mais nova mamãe de segunda viagem compartilhou uma linda foto da família já com a mais nova integrante.

Letícia Almeida chama atenção ao mostrar barrigão na web

Na imagem, ela aparece com a herdeira recém-nascida no colo, enquanto o marido, Bruno Daltro, apareceu paparicando a filha mais velha da esposa, a fofíssima Madalena (fruto do envolvimento de Letícia com Jonathan Couto).

“Nem nos meus maiores sonhos seria tão perfeito quanto está sendo. Obrigada Jesus!”, chegou a escrever Letícia, na hora de legendar a publicação.

Durante praticamente toda a gestação, a atriz, aliás, usou principalmente o Instagram, na hora de compartilhar vários registros dos momentos mais importantes de tal período especial e mágico com os fãs.

Que fofura!!

Grávida, Letícia Almeida revela o sexo do 2º filho

Parto

 

 

A última sexta (8), foi de muita alegria para Letícia Almeida e Bruno Daltro. Nasceu Maria Teresa, a primeira filha do casal de atores. A criança chegou ao mundo às 7h49 com 50,5 cm e 3,875 Kg na Casa de Saúde São José, no Humaitá, no Rio de Janeiro, sob o comando da equipe formada pelo obstetra Pedro de Britto Pereira e pediatra Bruno Amaral.

Leticia Almeida exibe barrigão com clique em família: ‘Amo muito’

“Correu tudo bem e foi uma cesariana, a Leticia preferiu. Foi muito emocionante, é realmente algo indescritível. Ela já está mamando", disse o papai de primeira viagem, que fez questão de assistir tudo”, disse o papai da primeira viagem, que fez questão de assistir tudo.

Já Letícia, que é mãe da pequena Madalena, de dois anos, não esconde uma felicidade. "São sensações diferentes, mas o amor é igual. Vivo um estado de espírito único neste momento da minha vida! Madah também está muito feliz, não para de falar que quer ficar perto da irmã", revelou.

Letícia Almeida exibe barrigão da segunda gravidez

O nome da filha dos atores, casados desde o fim do ano passado, é uma homenagem à mãe de Bruno, CEO da Rede Daltro Educacional, Teresa Daltro. "Minha mãe ficou muito feliz com uma homenagem, claro! Ela ficou muito honrada. Eu e a Leticia juntamos Maria, primeiro nome de Madah, e Teresa, que é um nome forte", contou ele, adicionando que escolheram para o quarto uma decoração bem verde, com flores e bichinhos. Tudo bem delicado.

Vale lembrar que Bruno está no ar com a reprise de Apocalipse, na Record TV, novela em que interpretou Robinson, e Leticia tem se dedicado ao seu canal no YouTube. Inclusive, todos os momentos do dia do nascimento de Maria Teresa serão exibidos no canal, nas próximas semanas.

Em meio a gravidez, Letícia Almeida queima barrigão cozinhando

---