Lilian Ribeiro, da GloboNews, surge careca e fala da luta contra o câncer

Por - 21/12/21

Lilian Ribeiro nos StoriesReprodução/Instagram

Lilian Ribeiro, da GloboNews, surgiu em vídeo nos seus Stories, do Instagram, com a cabeça raspada. Lutando contra um câncer de mama, a jornalista respondeu a algumas perguntas dos internautas e relatou que adotou looks com lenços na cabeça.

“Trazendo uma informação em primeira mão para vocês: careca sua também”, disse ela, que derramou uma lágrima no final do vídeo deixando fãs confusos. 

“O que aconteceu que você está chorando?”, perguntou um seguidor. “Poucos cílios! Desde que comecei as quimioterapias e alguém me liga por vídeo sempre perguntam se estou chorando. Estou sorrindo (risos).”

Em novembro deste ano, Lilian Ribeiro abriu o jornal “GloboNews Em Pauta” usando um lenço na cabeça.

“No dia 1º de outubro eu fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil. Estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia e estou me saindo bem, segundo os médicos. Algumas reações são um pouco chatas, mas seguimos em frente”, contou na época.

Em entrevista com o Estadão pelo telefone a apresentadora contou mais detalhes da descoberta: “Descobri que o câncer não é igual para todo mundo. A doença é uma doença diferente em cada um”.

Tendo perdido uma prima para a doença antes do diagnóstico positivo, Lilian ressaltou que o ocorrido a alertou para dois nódulos percebidos por ela no corpo, o que a fez realizar uma bateria de exames até a confirmação.

Passei semanas em profunda amargura. Você é confrontado com sua finitude. A gente vive como se não fosse morrer. Uma hora vai acabar, mas eu não quero que acabe agora”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Libido, masturbação… o que a personagem de Rebeca vem nos dizer sobre os 50 anos
Tem famoso que não comemora o Natal. Vem ver quem é!
Cegonha fez a festa! Relembre famosas que se tornaram mamães em 2021

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.