Lipe Ribeiro relembra traição: ‘Fiquei sem chão’

Por - 14/04/21

Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro, ex-participante de "A Fazenda", passou por um mau bocado quando pediu a namorada em casamento ainda quando estava confinado no programa, descobrindo depois que Yá Burihan, sua ex-companheira, tinha engatado outro relacionamento aqui fora enquanto o Influencer participava do reality show produzido pela Record TV.

Na última terça-feira (13), Lipe participou do podcast Lavando a Roupa com Lucas Selfie e comentou um pouco mais sobre como foi difícil passar pela experiência de traição.

"Um amigo meu que sabia desde que eu estava na Fazenda e esperou tudo acalmar para me contar. Ele me disse ‘chorei no dia em que você pediu ela em casamento’. Ele assistiu e pensou 'Caral…, a mulher está com outro'. Eu chamei ele para ser padrinho de casamento, ele disse que saiu e foi chorar”, comentou Lipe.

"Ele sabia que eu ia parar. No dia que eu soube, eu sumi da internet uns 20 dias.Fiquei sem chão. Eu me cobrava, fiquei muito mal. Eu pensava: ‘Por quê? Eu era filho da put.. me tornei uma pessoa melhor e quando sou uma pessoa melhor acontece isso comigo’. Isso que ela fez nem se compara com tudo o que eu fiz.O pior foi ela ter ido até A Fazenda, passar o Natal junto, ela deixar acontecer o pedido de casamento. É desumano”, desabafou o famoso, que também ficou conhecido por sua fama de "pegador" no reality show "De Férias com o Ex", da MTV.

Na época do ocorrido, Yá se pronunciou na internet alegando que o erro responsável pelo término do relacionamento tinha vindo de sua parte.

"Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando", alegou ela.

MTV estreia nova temporada do De Férias com o Ex Brasil
Anitta revela medo de caso de estupro ter sido contado por outros

Lipe Ribeiro posa com pai de Anitta e reforça rumores de romance: 'Fomos flagrados'

Ao que tudo indica, Anitta e Lipe Ribeiro estão mesmo vivendo um romance após o reality show Ilhados Com Beats, organizado pela cantora.

No sábado (6), o modelo compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado de Mauro Lima, pai de Anitta.

"Fomos flagrados falando alguma besteira, Paintto", escreveu ele.

BBB21: Os melhores comentários de Anitta sobre o reality

Lipe Ribeiro posa com Mauro Lima, pai de Anitta

Anitta curte férias com Lipe Ribeiro, diz revista

 

Após terem ficado juntos no reality da cantora, Lipe Ribeiro e Anitta parecem estar aproveitando ao máximo o atual clima de romance entre os dois!

A artista já anunciou que irá se mudar para Miami, nos Estados Unidos, para trabalhar na divulgação de seu próximo álbum, Girl From Rio, que já emplacou hits como Me Gusta e Loco.

Porém, segundo uma fonte da revista Quem, Anitta está curtindo férias de 10 dias em Punta Cana, na República Dominicana, com Lipe.

Anitta confirma mudança para Miami

---

Tags: ,,