Looks de celebridades impressionam em celebração de restaurante

Por - 07/12/16

Divulgação/Fred Pontes

O Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar ficou repleto de famosos na tarde desta quarta-feira (7).  Ana Ju Dorigon, Fernanda Lacerda, Marina Mantega, Carol Bittencourt, Gianne Albertoni, Mylla Christie, Natalia Lage, Camila Siqueira e Gisele Fraga participaram do almoço especial de fim de ano do restaurante.  Além delas, Rosangela Lyra, Marisa Clermann, Rachel Maia e Alexandre-Herchcovitch foram recebidos pelo sócio do local Jean paul Maroun.

Com conceito de steakhouse, o restaurante que chegou este ano em São Paulo apresentou pratos sofisticados e deliciosos para os convidados e se deliciaram com drinks exóticos.

Mas, o que também chamou a atenção foram os modelitos escolhidos pelas convidadas. A maioria optou por vestidos e saias, visto que em São Paulo, local do evento, o calor predominava.

Fernanda Lacerda, conhecida como a Mendigata, apostou em uma blusa cropped preta de couto e uma saia mídi. Já Gianne Albertoni apostou em um decote na região dos seios ao usar um vestido longo branco.

Quem também apostou no decote foi Ana Ju Dorigon, a atriz abusou de um vestidinho azul. Enquanto isso, Carol Bittencourt apostou em um vestido todo rendado branco e com uma divisão na parte da barriga, que dá a impressão de que são duas peças. 

---