Luan Santana fará live na virada do ano

Por - 30/12/20

Reprodução Instagram

O ano de 2020 para Luan Santana será lembrado por seus sucessos, com certeza, mas tem um assunto que se sobrepôs a sua carreira artística: a separação de Jade Magalhães.

Eles estavam juntos há 12 anos e ficaram noivos no ano passado e tudo caminhava bem (aparentemente) até que resolveram colocar um ponto final na relação

"Amor não pode virar rotina… Sem dúvidas. Eu fiquei mal, como toda pessoa que termina um relacionamento. Foram 12 anos incríveis que passei ao lado da Jade. Ela é uma menina maravilhosa. Estou seguindo a vida, mas o amor, carinho e a admiração permanecem. Os sentimentos só mudam de posição, eles não morrem”, disse o cantor ao GShow.

Luan contou que, desde que ficou solteiro, as pessoas tentam saber se ele já está com outra pessoa e que entende essa curiosidade.

"Como sou uma pessoa pública, entendo essa curiosidade em saber mais sobre minha vida pessoal, é natural, não me incomoda. Só não gosto de mentiras e de especulações audaciosas sobre a minha vida particular. É normal que, com o passar dos anos, a nossa vida seja cada vez mais exposta e esteja nos holofotes da indústria da fofoca. As redes sociais têm esse poder também. As pessoas se sentem muito próximas de nós, pelo fato de postarmos algumas coisas. Mas sou mais reservado”, disse.

Quem é o novo affair de Luan Santana?

Latino

No ano de 2021 Luan investirá bastante na carreira internacional e, para conciliar os compromissos lá fora, ele não descarta morar algum tempo fora do Brasil.

"Se for possível, sim, penso em ficar uns dias. Eu já conhecia algumas coisas do México, mas nunca tinha ido a Tulum, que é um balneário incrível. Tem um toque de mistério e muita história em tudo o que vemos por lá. Aquele mar turquesa me fascina. Pretendo voltar para entender um pouco mais sobre a civilização maia, presente em tudo, e ter começado este trabalho por Tulum já é um bom sinal: a cidade da aurora, de onde nasce o sol, o recomeço…", revelou.

O cantor está bem confiante sobre essa nova empreitada.

"Estou bem confiante e ansioso. Modéstia à parte, sinto que serei agraciado mais uma vez. As músicas são maravilhosas e todo o conceito envolvido também. Estou preparando tudo com muito amor, como sempre."

Luan Santana surge sem a barba e seguidores brincam: 'Ator da Netflix'

Virada

Luan Santana terminará o ano trabalhando. Ele fará uma live no dia 31, às 22h, no YouTube, em um cenário que promete ser surpresa.

“Estou muito honrado com o convite. Em um ano em que ficamos afastados dos palcos por conta da pandemia e em que fomos consumidos pela saudade do público, dos olhares, dos aplausos e dos abraços, nada melhor do que oferecer muita música e palavras com incentivo e mensagens positivas", falou.

O show terá as participações de Barões da Pisadinha, Bruno & Marrone, e a apresentação de Mariana Rios.

Postagem com a live da virada

Luan Santana grava campanha e faz homenagem aos caminhoneiros

---

Tags: