Relembre: Quais cantores mais bombaram em 2020?

Por - 30/12/20

Reprodução/Instagram

2020 trouxe diferentes experiências, muitos desafios e um quadro cultural muito atípico. Com o isolamento devido ao coronavírus, artistas e cantores tiveram de se reinventar com lives, lançamentos e transmissões feitas em casa, já que eventos, turnês e festivais foram adiados ou cancelados.

Mesmo assim, alguns nomes tiveram seu lugar ao sol em 2020…entre eles algumas revelações e outros músicos que retornaram para as paradas de sucesso.

Com as lives, uma nova forma de repercutir o trabalho musical produzido na quarentena veio à tona, mas também houveram lançamentos quentíssimos, que com boas jogadas de marketing bombaram muito no ano.

Vamos relembrar quem foram os artistas que não saíram dos principais assuntos e paradas nos últimos meses? Vem ver!

 

Luísa Sonza 

Em meio a algumas (ou várias) polêmicas, Luísa Sonza teve sua vida pessoal altamente comentada, mas também chamou a atenção pelos diferentes hits e lançamentos que fez no ano. Braba, Toma e Flores foram algumas das faixas e colaborações mais famosas da cantora, que ficaram nas primeiras paradas por meses seguidos.

Braba conta com mais 123 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

Pabllo Vittar

Quando Pabllo não fica entre os mais badalados nos últimos anos, não é mesmo? Em 2020 o quadro também não foi diferente para o artista. Inclusive, Vittar lançou  um novo álbum: 111.

Você com certeza deve ter ouvido Parabéns, Amor de Que… e Rajadão. Sempre em alta, Pabllo ganhou uma grande quantidade de prêmios e com certeza brilhou sob os holofotes no ano que está se encerrando. 

 

 

Anitta

Anitta cada vez mais consolida sua carreira internacional, com grandes colaborações e hits. Me Gusta, com Cardi B, foi um tremendo sucesso, com direito a clipe ressaltando as belezas nacionais de Salvador – BH.

Desce pro Play também figurou os hits nacionais e globais e provavelmente grudou muito na mente de quem ouviu a música, contando com MC Zaac e o rapper norte-americano Tyga.

Anitta também participou de videoclipes, realizou performances (como a do Grammy Latino) e recebeu muitas indicações e quebra de records.

 

 

Jorge e Mateus

Jorge e Mateus sempre foram uma consagrada dupla sertaneja do Brasil, mas as lives realizadas no começo da quarentena trouxeram a dupla de volta para o cenário quente da música nacional.

Com o lançamento de “Lance Individual”, os sertanejos voltaram a figurar na lista dos sucessos e permanecem nela há mais de um mês. Haja sofrência, né?

 

 

Giulia Be

A loira foi a revelação do ano. Depois de estourar com Menina Solta no final de 2019,  Se Essa Vida Fosse um Filme garantiu o sucesso de Giulia em 2020 e até irritou alguns internautas devido a seu sucesso estrondoso com as letras que são impossíveis de se tirar da mente e da boca.

A cantora também fez um single em parceria com Luaen Santana, que já conta com mais de 20 milhões de visualizações. Será que veio para ficar?

 

 

Manu Gavassi

A baixinha de Planos Impossíveis e Garoto Errado surpreendeu a todos quando apareceu na edição 20 do reality BBB, transmitido pela emissora Rede Globo.

Após muita repercussão e torcida, Manu não saiu vencedora, mas com certeza deu uma alavancada em sua carreira profissional fora da casa. O single Deve ser horrível dormir sem mim, com Gloria Groove e participação especial de Chay Suede foi um sucesso, e as diferentes investidas publicitárias da cantora sempre trazem um grande retorno midiático para Manu.

 

 

E aí, o que achou da lista? É claro que também devemos uma menção honrosa a Gusttavo Lima, Os Barões da Pisadinha e Wesley Safadão, que com live ou sem live também marcaram presença nos artistas mais escutados e cometnados.

2020 foi difícil, mas a arte continua a nos ajudar a superar os dilemas da vida. E sempre vai ajudar!

Favoritos tensos e look de Iza são destaques na semifinal do The Voice Brasil
Simone e Simaria lançam clipe da música Presente de Deus
Camarote de Wesley Safadão é a música mais tocada dos últimos 5 anos

---

Tags: ,,,,