Ludmilla se pronuncia após vencer processo contra Marcão do Povo
Por Redação - 22/06/23 às 21:49
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) decidiu, de forma unânime, nesta quinta-feira, 22 de junho, condenar o apresentador Marcão do Povo pelo crime de racismo praticado contra Ludmilla. O Tribunal determinou uma pena de 1 ano e 4 meses de prisão ao apresentador. Além disso, Marcão do Povo terá que pagar uma indenização a Ludmilla. O valor será doado pela cantora a uma instituição dedicada à causa racial e ao combate ao racismo.
Em 2017, o apresentador se referiu à cantora como “pobre macaca”, enquanto apresentava o programa “Balanço Geral” do Distrito Federal, transmitido pela TV Record de Brasília.
Nas redes sociais, Ludmilla comemorou. “No meio de tanta tragédia, finalmente uma notícia boa, Brasil! Chorei tanto quando saiu a notícia que eu tinha perdido esse processo e hoje finalmente esse racista tá pagando, não tanto quanto deveria, por me humilhar e fazer o que tantos brasileiros sofrem diariamente na pele, literalmente. Hoje você vai ter que engolir as lágrimas de alegria que chorou naquele programa quando saiu o decreto de que você tinha ganho a primeira etapa do processo. Agora cabe ao @SBTonline decidir se vai manter um racista na casa!”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.