Luísa Sonza adota gata sobrevivente de tragédia no RS

Por - 14/05/24 às 14:19

Luisa SonzaReprodução/Instagram

Luísa Sonza adotou uma gata,  sobrevivente da tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul. A cantora nomeou o bichano de Elis Regina.

Bruna Molz, vereadora e protetora dos animais, contou: “A Elis é uma gatinha guerreira, sobrevivente da enchente. Luísa, muito obrigada por inspirar milhares de brasileiros com a adoção responsável.”

Tudo sobre a participação dos famosos na ajuda às vítimas das enchentes

“Elis Regina foi encontrada, miando e pedindo ajuda, e até pulou de telhados antes de chegar perto do barco de resgate. Luísa, muito obrigada por inspirar milhares de brasileiros com a adoção responsável”, afirmou a política.

Ira de Hater e apoio de Whindersson

Whindersson Nunes segue ajudando e de olho em tudo o que diz respeito ao Rio Grande do Sul.

Dias atrás, Luísa Sonza, ex-mulher do humorista, chegou a anunciar a realização do Festival Salve o Sul, um show beneficente para arrecadar dinheiro em prol das vítimas das enchentes no estado.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Pois bem. Pelo Twitter, um internauta questionou a iniciativa de Sonza, mas Whindersson rebateu: “Quando a chuva parar e a água baixar, ainda vai ter muito trabalho a fazer”.

Whindersson Nunes briga feio com Felipe Neto

O Festival Salve o Sul acontece nos dias 7 e 9 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo.

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×