Luísa Sonza aposta em look azul para evento de Carnaval

Por - 28/01/20

Ricardo Leal/Brazil News

Luísa Sonza decidiu combinar uma estilosa calça azul com um tipo de top tomara que caia da mesma cor, na hora de marcar presença na coletiva de imprensa de lançamento do Camarote CarnaUOL N1 2020.

Assim que chegou ao evento, que, aliás, foi realizado nesta terça-feira (28), no Rio de Janeiro, a famosa cantora também deixou toda a sua simpatia à mostra, na hora de posar para os fotógrafos.

Luísa Sonza, MC Rebecca e Valesca Popozuda foram algumas das famosas que participaram do evento

Na ocasião, Luísa ainda apareceu, na frente das câmeras, com nomes como Valesca Popozuda e MC Rebecca.

Álvaro Garnero, Sorriso e Seu Jorge também fizeram questão de prestigiar o importante evento, que, aliás, aconteceu no Boteco Boa Praça, localizado no bairro do Leblon.

Valesca Popozuda e Álvaro Garnero

Mais detalhes sobre o CarnaUOL

Conhecido por embalar foliões no período mais agitado do ano, o CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, confirma sua sétima edição em São Paulo e se prepara para a maior cobertura de Carnaval do País. Além de estar presente mais um ano na Sapucaí, com o Camarote CarnaUOL Nº1, no Rio de Janeiro.  

A edição paulista acontecerá no dia 8 de fevereiro, em um dos cenários mais tradicionais da capital, no Jockey Club, localizado na região sul de São Paulo. 

Entre as atrações confirmadas estão a dupla sertaneja Simone e Simaria, as cantoras Luisa Sonza e Iza, com hits do funk e pop nacional, além dos shows da Claudia Leitte e da Banda Eva, como atração principal, contando ainda com a participação do grupo É o Tchan, para trazer o clima de axé do Carnaval da Bahia. 

É possível também conferir os hits de sucesso do cantor de funk MC Zaac, bem como as apresentações do DJ brasileiro conhecido mundialmente Vintage Culture.

O público esperado é de 40 mil foliões. 

Já a edição carioca, denominada de Camarote CarnaUOL Nº1, é uma parceria com o Camarote N°1, um dos principais camarotes da Sapucaí, local do evento. 

Serão três noites de festas, nos dias 23, 24 e 29 de fevereiro, com a presença garantida da embaixadora Nº1 do CarnaUOL, Sabrina Sato. 

O evento promete para 2020 uma experiência jamais vivenciada, com artistas que agitarão a pista e com programações especiais que vão desde o samba até a música eletrônica.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Famosas aproveitando tal evento, na Cidade Maravilhosa

Seu Jorge e Sorriso

---

Tags: