Madonna chama atenção ao pedalar em NY, após infecção bacteriana
Por Redação - 01/09/23 às 14:14
Madonna foi flagrada pedalando pelas ruas de Nova York, na quinta-feira, 31 de agosto. A cantora, que ficou entubada na UTI, por conta de uma infecção bacteriana, demonstrou que está completamente curada, após dois meses de internação. A famosa estava acompanhada do personal trainer e não se incomodou com os cliques dos fotógrafos.
A estrela, aliás, está ansiosa para voltar a comandar sua turnê musical. Porém, para retomar a turnê “Four Decades, The Celebration Tour”, ela terá de se submeter a exames físicos como coleta de batimentos cardíacos, pressão arterial, IMC, ECG e função pulmonar.
“Exames mais detalhados incluirão exames de sangue para uma série de possíveis problemas de doenças e raios-X para verificar a saúde dos ossos”, destacou o tabloide The Mirror.
Madonna chegou a fazer um testamento
Conforme já divulgado, após uma internação na UTI devido a uma infecção bacteriana, Madonna “ligou o alerta” sobre o seu testamento. A Rainha do Pop estabeleceu algumas regras rigorosas sobre como seu legado e fortuna de aproximadamente US$ 850 milhões (R$ 4 bilhões), devem ser distribuídos.
De acordo com o jornal The Sun, a cantora fez algumas exigências e uma delas seria a proibição de hologramas dela, após sua morte. “Com exceção do Abba Voyage, o uso de hologramas para dar vida aos artistas tem sido questionável, para dizer o mínimo”, afirmou uma fonte próxima à artista.
Pensando na herança, que dá tantos problemas com pessoas multimilionárias, Madonna já pensou nisso e fez uma divisão igualitária entre os filhos Lourdes Maria, de 26 anos; Rocco, de 22 anos; David, de 17 anos; Mercy, de 16 anos; e as gêmeas Estere e Stelle, de 10 anos.
Além de dinheiro e propriedades, a divisão também seria igual com relação aos direitos das músicas dela.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.