Maíra Cardi e mais famosos removem tatuagens em homenagem ao ex

Por - 19/09/23

Maíra Cardi e Arthur AguiarFotomontagem

Imagine a seguinte história: Você conhece o amor da sua vida, se empolga, decide fazer uma tatuagem para eternizar o amor, porém… o relacionamento acaba. E agora? Pois é, os famosos também não estão imunes a passarem por isso e felizmente existem técnicas a laser capazes de remover os desenhos.

Maíra Cardi teve um casamento de idas e vindas com Arthur Aguiar, com quem tem a filha Sophia, de quatro anos. A life coach chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao amado, porém quando conheceu o atual marido Thiago Nigro, Maíra resolveu remover o desenho.

“Ele era uma pessoa muito insegura, que tinha ciúme de tudo. Eu quis fazer para que ele se sentisse mais seguro. Eu achava que não ia tirar a tatuagem do meu ex nunca. Ele faz parte da minha história, não adianta tirar da minha pele se ele está no meu coração. Eu tinha esse discurso poético, mas, quando conheci o Thiago, mudei de opinião”, disse ela ao participar do podcast Inteligência LTDA.

Maíra Cardi tinha o nome de Arthur Aguiar escrito na costela
Maíra Cardi tinha o nome de Arthur Aguiar escrito na costela – Foto: Reprodução

E não foi só ela que tomou essa decisão, outros famosos também decidiram apagar suas tatuagens ao terminar um relacionamento.

Confira!

  • Rafa Kalimann

Ao se casar com o sertanejo Rodolffo, Rafa Kalimann tatuou a data de sua união no antebraço esquerdo: “26.09.2016”.

Entretanto, após o término do relacionamento, a famosa optou por fazer uma modificação na tatuagem, alterando o último número para “26.09.2017”, que corresponde ao dia do nascimento de seu afilhado, Gabriel, conferindo assim um novo significado à marca.

  • Deborah Secco

A atriz teve um relacionamento entre 2004 e 2006 com Falcão. Durante esse período, Deborah Secco fez uma tatuagem no pé direito com a frase “Falcão, amor verdadeiro amor eterno”.

Posteriormente, ela optou por remover o nome do músico e, mais tarde, a frase completa da tatuagem.

  • Alessandra Negrini

Alessandra Negrini lamentou ter tatuado o nome de seu ex-marido, o cantor Otto, em seu corpo. No entanto, em vez de optar por removê-lo, ela tomou a decisão de transformar o nome do cantor na palavra “amor”.

Alessandra Negrini mudou tatuagem que fez para o ex
Alessandra Negrini mudou tatuagem que fez para o ex – Foto: Reprodução/Instagram
  • Angelina Jolie

Angelina Jolie já teve um relacionamento intenso com Billy Bob Thornton e tatuou o nome do famoso em seu braço. Entretanto, quando a relação chegou ao fim em 2003, a atriz optou por apagar a antiga tatuagem e substituí-la pelas coordenadas dos locais de nascimento de seus filhos.

  • Viviane Araujo

Viviane Araujo teve um relacionamento de nove anos com o cantor Belo e tatuou o nome dele no antebraço direito. No entanto, após a separação, que ocorreu em 2007, a artista optou por iniciar um processo de remoção da tatuagem por meio de sessões de laser, e o nome foi finalmente apagado. Belo também tinha o nome de Viviane em seu braço e fez o mesmo, apagou.

  • Nicole Bahls

Nicole Bahls havia tatuado o nome de seu ex-namorado, o jogador de futebol Victor Ramos, na lateral de sua cintura. Contudo, após o fim do relacionamento, a famosa decidiu remover a tatuagem.

  • Bella Campos

Bella Campos teve romance com Mc Cabelinho e tatuou Victor Hugo, o verdadeiro nome do cantor, no braço. O casal enfrentou um término polêmico com direito até à traição.

Pouco tempo depois, a atriz surgiu com uma borboleta desenhada no lugar onde era a tatuagem, porém foi apenas uma maquiagem para uma nova personagem. Resta saber se Bella vai se inspirar na arte e cobrir a homenagem na vida real também.

---

Tags: