Malhação: Alan é atropelado por Lobão e morre

Por - 06/06/21 às 20:00

Carol Caminha/Divulgação/Globo

Ai, gente… Quando Duca (Arthur Aguiar) e Alan (Diego Amaral) conseguem, finalmente, ter todo um contato novamente e estão prestes a desmascarar os vilões, Lobão (Marcelo Faria) decide atrapalhar tudo de uma maneira muito baixa.

Ao seguir os irmão, ele presencia o acidente de moto que eles sofrem no matagal. Frio e sem pestanejar, o mestre da Khan vai acelerar o carro para cima dos rapazes, no capítulo desta segunda-feira (7), e, instintivamente, para salvar Duca, Alan vai empurrar o irmão, mas não conseguirá sair da estrada a tempo e acaba atropelado.

No desespero em salvar Alan, Duca imediatamente chamará por socorro, mas ele via receber a notícia que jamais gostaria de ouvir: Alan está morto. 

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

 

Alan salva Duca, mas sofre acidente provocado por Lobão. Nat ouve Heideguer ser avisado sobre o acidente de Alan e se desespera. Lobão abandona o carro na estrada. Alan tenta entregar o pendrive para Duca. Alan não resiste aos ferimentos. Marcelo decide ir à Aquazen durante a noite. Lobão finge surpresa com a morte de Alan, e se preocupa quando Heideguer avisa que o dossiê contra eles desapareceu. Heideguer tenta convencer Nat a não contar a verdade para Duca. Sol fica indignada quando vê BB em sua escola com Wallace. Lobão é irônico com Nat, que decide deixar a cidade. Cobra questiona Heideguer sobre a morte de Alan.

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta

Tags:


×