Marcelo de Carvalho responde Tata Werneck após crítica da atriz à RedeTV!

Por - 11/11/23

Tata Werneck e Marcelo de CarvalhoVictor Chapetta/AgNews/Reprodução/Instagram

Não é de hoje a rusga entre Tata Werneck e a RedeTV! E tudo inflamou novamente durante a entrega do Prêmio Multishow deste ano. No palco da atração, Tata fez uma nova piada sobre a emissora vizinha e, desta vez, Marcelo de Carvalho, sócio-fundador e acionista da RedeTV!, resolveu rebater a intérprete de Anely de “Terra e Paixão”.

“Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores que, como ela, merecem todo o respeito. Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de criptomoedas, investigada por uma CPI”, postou no Twitter. Para quem não se recorda, Tata, assim como Cauã Reymond, acabou sendo envolvida na CPI, pois foi garota-propaganda em 2018 de uma empresa que está sendo investigada por lesar 200 mil clientes em uma fraude de investimentos em bitcoins.

A Piada

No palco do Multishow, a atriz, que em 2020 foi processada por fazer piada com a Rede TV!, voltou a tirar sarro da emissora. Na ocasião, Tata disse que o vestido usado no Prêmio daquele ano “tinha o orçamento de uma grade” do canal. Desta vez, a mãe da fofa Clara Maria, carregada no deboche, pediu “desculpas” à RedeTV! e disse que resolveu usar um vestido “mais caro que a grade” da emissora para “não ter problema”.

https://twitter.com/popchartpc/status/1722062318094176493

Daniela Albuquerque se irrita

Com a repercussão do vídeo, a apresentadora e esposa do presidente da emissora, Amilcare Dallevo Jr, não segurou a língua: “O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é do valor de um vestidinho de chita”, comentou Daniela em uma publicação no Instagram.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.