Maite Perroni não pregou o olho depois do primeiro show do RBD: ‘Que noite!!!’

Por - 11/11/23

Anahi, Maite Perroni, RBDAnahi, Maite Perroni, RBD / Reprodução / Instagram /@maiteperroni

Maite Perroni, assim como todos os membros do RBD, viveu um turbilhão de emoções em sua primeira apresentação no Brasil na noite de quinta-feira, 9 de novembro, no Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro. Os vídeos que viralizaram do show mostram que a plateia também estava em perfeita sintonia com Maite, Anahí, Dulce Maria, Christopher Uckermann e Christian Chávez, do começo ao fim do espetáculo.

Na madrugada, Maite foi aos stories do Instagram confessar que não estava conseguindo dormir de tamanha emoção e adrenalina que ainda sentia.

“Que noite foi essa, Brasil?! Não posso dormir”, comentou, muito emocionada.

A cantora mexicana postou em seu perfil vários momentos da apresentação: “E aqui estamos outra vez, vibrando juntos. Brasil, que noite!!!! Os sonhos sim se realizam Obrigada para Sempre”, anotou.

O grupo se apresenta mais uma noite no Rio, para chegar a São Paulo para seis apresentações: 12 e 13 de novembro – Estádio do Morumbi, e dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, no Allianz Parque.

Há algumas semanas Maite Perroni postou uma reflexão em seu Instagram, em meio à turnê do RBD, e uma vez mais falou de sonhos.

“Cada passo que damos define o nosso caminho, traça a nossa caminhada neste plano. Por isso temos que estar atentos e viver ao máximo, não importa quantas vezes tenhamos que recomeçar”, disse.

“Sempre valerá a pena continuar, sempre valerá a pena ouvir o nosso coração, e ganhar forças para voltar a acreditar, para voltar a amar, para confiar, para voar, para nos sentirmos capazes de alcançar tudo o que sonhamos e não só da ilusão se não pela certeza de ter fé, de confiar em nós mesmos”, justificou.

E ainda deu um conselho aos fãs: “Que ninguém desligue a sua voz, que ninguém lhe diga que você não pode, porque você vai conseguir… acredite, eu sei o que estou lhe dizendo, porque mais de uma vez provei para mim mesma do que sou capaz, mais de uma vez tive que recomeçar, tive que apostar novamente em mim mesma, e mais de uma vez mudei as palavras que só obscurecem ou que só querem diminuir, que querem fazer você acreditar que não é suficiente e apostei na construção e por acreditar em mim mesma”, afirmou.

“Se você acreditar em si mesmo nada será mais forte que isso. NADA, porque a força que vem do fundo do seu ser é maior do que você imagina… ‘Comece do zero’ como diz minha música, ela canta sobre o amor, sobre ilusão de me apaixonar de novo, mas para mim vai além disso e se torna o pretexto para te convidar a primeiro se apaixonar por você mesmo para realmente poder recomeçar”, escreveu.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.