Marcus Vinicius ‘se colocou’ no Paredão do BBB 24 duas vezes

Por - 13/02/24 às 16:33

marcus vinicius posando com icone do paredão do bbb 24Foto: TV Globo/Fábio Rocha

O que aconteceria se um participante fosse contra os dois favoritos da edição do BBB 24? É o que Marcus Vinicius deve descobrir logo mais, já que ‘se colocou’ no Paredão. Indiretamente, é claro, por meio das brigas e atritos que teve com os gnomos, afinal uma das principais mira das fadas foi Fernanda.

BBB 24: Marcus Vinícius pode ter eliminação recorde. Entenda!

Porém, e se nós te contarmos que o comissário de voo teve duas oportunidades para escapar da berlinda, mas em abas desperdiçou a chance? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu antes mesmo de Luca Henrique ser tornar o Líder.

Durante a Prova de Resistência, Marcus ajudou o professor de Geografia, lhe entregando a caixa do produto certo quando o mesmo não encontrava. Tadeu Schmidt, aliás, mencionou este fato durante a consagração de “Buda” no maior cargo do reality show.

“Teve mais uma pessoa com um papel fundamental no resultado dessa prova. Teve um momento em que o Buda ia ser eliminado, ele não ia achar a SmarTV a tempo, faltavam 4 segundos. Aí, o Marcus correu lá, achou, passou para o Buda”, relembrou o apresentador, em síntese.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Você já tinha se tocado que esta semana, aconteça o que acontecer, tem o seu dedo na história?”, perguntou Tadeu, em seguida. “Foi muito instintivo, realmente foi de coração. (…) Não deu para mim, mas deu para ele e está tudo certo”, declarou Marcus Vinicius, em suma.

A formação de Paredão poderia ser diferente

Na formação de Paredão, O Líder, Lucas ‘Buda’, poderia ter salvado ele, porque Marcus ajudou o ‘Calabreso’ a ganhar a prova. Mas, não foi o que aconteceu. Posteriormente, os internautas ressaltaram isso nas redes sociais. Porém, o comissário de voo tinha mais uma chance.

Indicado pela Casa, ele competiu na Prova Bate e Volta, e na última fase, tinha que achar a placa certa no recipiente de número 29. Ele primeiramente escolheu 25, Fernanda 26 em seguida, ele 27, ela 28. Bom, ele manteve a ordem e ganhou? Sabemos que não. Marcus preferiu na rodada decisiva mudar a estratégia e o número 24, enquanto a confeiteira manteve e escapou. Ou seja, Marcus Vinicius ‘se colocou’ novamente no Paredão.

BBB 24: Rodriguinho acha que Davi será eliminado hoje

Para sua infelicidade, Marcus caiu num Paredão com as duas maiores torcidas da edição: Davi e Isabelle. E deve sair com, aproximados, 71% segundo a enquete do OFuxico. Ele está longe de ser odiado, aliás, pelo contrário, é alguém amado depois dos favoritos. Mas está no lugar errado e na hora errada, e isso custará sua participação no BBB 24.

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×