Marília Mendonça volta a seguir ex, após suposta indireta

Por - 06/08/20

Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça e o ex, Murilo Huff, decidiram voltar a se seguir nas redes sociais. Depois do término em julho, eles tinham se dado unfollow no Instagram, mas agora estão se acompanhando por lá novamente. 

O fato foi percebido pelos fãs, mas também os deixou bastante confusos. Isso porque eles não sabem se interpretam a atitude dos sertanejos como um sinal de reconciliação e uma possível volta do casal, ou se é apenas uma atitude madura que decidiram tomar, afinal têm um filho juntos, o pequeno Léo, de sete meses. 

Marília Mendonça ganha 'dupla' sertaneja e mostra filho cantando

Os artistas não comentaram o caso e nem tiraram as dúvidas dos seguidores, que ficaram mandando diversos comentários nas publicações de ambos. 

Na ocasião do unfollow, Marília havia dito que não era por raiva do ex, mas sim por não querer sofrer ao vê-lo o tempo inteiro em seu Instagram. A cantora também tinha arquivado todas as fotos com o artista. 

 

Indireta

Marília Mendonça e Murilo Huff voltaram a se seguir dias depois de uma suposta indireta dada pela cantora em recente publicação. 

No último dia 26 de julho, a estrela postou alguns cliques de um dia na piscina em Goiânia, mas os fãs notaram que talvez a legenda fosse um recado para o ex-namorado. 

Ex de Marilia Mendonça, Murilo Huff parabeniza a cantora: ‘Especial’

"E aí? Como está o domingo de vocês? Aqui está nesse esquema. Solzinho e tal. Não se esqueçam de usar protetor e de não usar as pessoas". 

Os seguidores de Marília logo apontaram uma suposta alfinetada para o músico e ela, por sua vez, correu para editar a legenda e deletar a última parte. 

Mesmo assim, as especulações continuaram. " 'E de não usar as pessoas', a gente viu tá? ", escreveu uma seguidora. 

---

Tags: