Veja a capa do livro Memórias, de Xuxa Meneghel

Por - 06/08/20

Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial

Em setembro deste ano, Xuxa Meneghel pretende lançar seu livro Memórias, pela Globo Livros. Nesta quinta-feira (6), a capa foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut.

A apresentadora doará o que ganhar com a obra para santuários de animais resgatados. Além disso, uma parte irá para Aldeia Nissi, em Angola.

Recentemente, em uma conversa com Otaviano Costa, a eterna Rainha dos Baixinhos comentou sobre a obra.

"Na quarentena, a gente fica muito com a gente mesmo. É um período que a gente pensa na gente, relembra momentos, porque é muito bom lembrar da gente. Então peguei coisas que eu tinha escrito, coisas que nunca tinha contado e comecei a colocar tudo para fora. Comecei a escrever, saiu muita coisa legal. Eu também comecei a arrumar a casa e achar muitas fotos antigas", disse.

Ela também comentou que não serão apenas memórias boas, mas também algumas ruins, pois tudo é importante em sua vida. 

"Tem coisas que mexo na minha vida, coisas que vivi, que me dão uma 'coisa ruim'. 95% dá uma coisa boa, mas no livro terão tanto coisas boas quanto ruins. Porque minha experiência, minha maturidade, vem de coisas boas e ruins. Até as piores coisas que passei foram importantes, tudo valeu a pena", opinou.

Otaviano logo quis saber se Sasha Meneghel também estará no livro. A apresentadora disse que, por se tratar da vida dela, com certeza terá coisas sobre a filha, como sua gestação e a maternidade, mas não terão muitas, porque a jovem é bem discreta e não gosta de muita exposição. 

"Como é um livro de memórias, vai ter eu grávida, o nascimento da Sasha. Eu achei diários em que escrevia sobre ela, sobre a primeira mamada, sobre o que ela fazia… Mas ela é muito reservada, então não sei se vou falar muito dela. Porque ela não gosta quando eu exponho muito, fica brava quando eu falo muito dela, chega até a ficar sem falar comigo", explicou a loira. 

Xuxa também tem projetos de lançar livros infantis.

Capa do livro Memórias, de Xuxa Meneghel

Xuxa lamenta mortes por Covid-19 no Brasil

 

Em suas redes sociais, Xuxa Meneghel dá sua opinião sobre diversos assuntos. No último domingo (2), a apresentadora comentou sobre a pandemia do novo coronavírus.

Em sua conta no Instagram, a loira comparou o número de mortos em Hiroshima, cidade que foi alvo da bomba nuclear dos Estados Unidos em 1945 com o número de mortos pela Covid-19 no Brasil.

De acordo com a imagem compartilhada por Xuxa, a bomba nuclear matou 90.166 mortos, enquanto o coronavírus já vitimou 90.383, só no Brasil.

"Pensei em colocar tantas coisas, mas os números falam por mim e se as ruas continuarem cheias como se nada estivesse acontecendo os números (pessoas) vão continuar aumentando. Vergonha, Brasil mostrando sua verdadeira cara", escreveu ela.

É importante ressaltar que os dados postados pela famosa não são exatos. Não se sabe ao certo quantas pessoas morreram em decorrência da bomba em Hiroshima.

Estima-se que entre 45 mil e 90 mil morreram no dia do ataque e nos meses seguintes, o número dobrou devido aos efeitos da radiação.

O número de mortos pelo coronavírus também está desatualizado. De acordo com o Ministério da Saúde, a doença já matou 97.418 pessoas no Brasil.

Xuxa rebate Fontenelle: ‘Eu fico com a pureza das crianças’
Treta! Antonia Fontenelle detona Xuxa: ‘Falta de dignidade’

---

Tags: ,,