Marina Ruy Barbosa resgata polêmica na Globo: ‘Não foi bem assim’

Por - 01/04/24

A atriz arrasou no carão na hora das fotosA atriz arrasou no carão na hora das fotos - Foto: Lucas Ramos/Brazil News

Quem se lembra que, em meados de 2013, na novela Amor à Vida, muita gente vivia a expectativa de Marina Ruy Barbosa ficasse careca por conta de sua personagem ter câncer? Pois bem, na época, foi um dos assuntos de mais repercussão no ano que foi “resgatado” nesta segunda-feira, 1 de abril.

Tudo aconteceu após Bella Campos declarar que só rasparia o cabelo por R$ 5 milhões. Porém, um internauta comentou:

Veja imagens de Marina Ruy Barbosa na Coreia do Sul

“Se passarem pano pra Bella, tem que passar pra Marina, que até hoje falam sobre ela não mudar o visual”.

O que ninguém esperava é que Marina Ruy Barbosa respondesse a publicação e ainda explicasse como tudo aconteceu.

Marina Ruy Barbosa posa com bolsa de quase R$ 80 mil em avião

“Não foi bem assim. Na época que fui chamada, foi me dito que a personagem seria uma das protagonistas e que faríamos uma grande ação social sobre o câncer da Nicole (minha personagem!). Como novela é obra aberta, tudo pode mudar. E mudou. O autor (Walcyr Carrasco) acabou dando prioridade para outras histórias, não faríamos a ação social”, disse.

“Logo depois teria uma passagem de tempo e eu apareceria de peruca. Diante das mudanças, conversei com a direção da Globo na época e, juntos, vimos que não fazia sentido raspar diante da realidade que vinha sendo apresentada. Acredito que cada caso é um caso, tudo depende do texto, do personagem e da história de cada um”, finalizou.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais