Pitel deve ser eliminada com possível recorde no BBB 24. Entenda!

Por - 01/04/24 às 18:50 - Última Atualização: 2 abril 2024

BBB 24: Giovanna Pitel - Foto: Divulgação GloboBBB 24: Giovanna Pitel - Foto: Divulgação Globo

Logo após a eliminação de Fernanda do BBB 24, onde ela saiu com 57,09% dos votos, o programa rapidamente formou um novo paredão no Modo Turbo. Agora, novos participantes disputam a atenção e os votos do público. São elas: Alane, Beatriz e Giovanna Pitel.

BBB 24: Fernanda se emociona com filho autista fazendo tratamento

A primeira foi o Paredão como consequência da Prova do Líder, enquanto a segunda pela indicação direta da Líder Giovanna. Por fim, a terceira foi a mais votada da casa.

Aliás, o voto da maioria parece estar condizente com o do público. Isso porque, em enquete realizada pelo OFuxico, Pitel deve ser eliminada com 86% dos votos de quem os fãs querem ver fora do reality show. Alane e Beatriz aparecem empatadas com 7% cada uma.

Vale ressaltar que isso fria a assistente social figurar entre os mais rejeitados da edição. Leidy Elin detém o recorde com 88,33%, sendo seguida por Raquele, com 87,14%, e Marcus Vinicius, com 84,86%. Yasmin Brunet está em quarto lugar com 80,76%.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Porém, com a votação só se encerra amanhã, o número pode crescer e Pitel superar a marca da trancista como a maior rejeitada da edição, já que ela deve ser mesmo eliminada. Se o número se manter, ela desbanca Marcus do pódio, ocupando o terceiro lugar de mais votados para deixarem a competição.

Parcial da enquete de OFuxico sobre o Paredão
Parcial da enquete de OFuxico sobre o Paredão (Foto: Reprodução/OFuxico)

Como Paredão se formou?

A prova foi disputada em três grupos de três integrantes casa. Pitel, Giovanna e Buda Prova do Líder: Fez em Prova do Líder em 39 segundos. Davi, MC Bin Laden e Matteus: fez a Prova do Líder em 44 segundos. Alane, Beatriz e Isabelle: fez a Prova do Líder em 45 segundos.

Eventualmente, o trio vencedor foi Pitel, Giovanna e Buda. Eles em seguida disputaram uma prova e Giovanna se consagrou a Líder. Beatriz, Alane e Isabelle fizeram o pior tempo na Prova do Líder e receberam as seguintes consequências:

BBB 24: Matteus ‘Alegrete’ deveria ser favorito e temos motivos!

  • Alane: Foi direto para o Paredão
  • Beatriz: Segue o jogo, nada acontece
  • Isabelle: Ficou imune

A líder Giovanna votou em Beatriz; Alane votou em Pitel; Beatriz votou em Pitel; Davi votou em Pitel; Isabelle votou em Pitel; Lucas Henrique votou em Matteus; Matteus votou em Pitel; Mc Bin Laden votou em Mtteus; Pitel votou em Matteus. Por fim, Pitel ficou no Paredão.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×