Joana Sanz posta primeira foto após Daniel Alves sair da prisão

Por - 01/04/24 às 15:56

Joana Sanz e Daniel Alves - Foto: InstagramJoana Sanz e Daniel Alves - Foto: Instagram

Uma semana após Daniel Alves deixar a prisão, Joana Sanz resolveu mostrar ao mundo que o casal segue unido. A modelo compartilhou uma foto em suas redes sociais que deixou os fãs eufóricos: um story de suas mãos entrelaçadas, simbolizando a união inquebrável do casal.

Joana Sanz posta primeira foto após Daniel Alves sair da prisão
Joana Sanz posta primeira foto após Daniel Alves sair da prisão – Foto: Instagram

Uma reunião decisiva

Depois de enfrentar desafios que pareciam intransponíveis, com Alves saindo da prisão após uma fiança milionária, os dois se reuniram em Barcelona para decidir o rumo de sua relação. Contra todas as expectativas, Joana usou uma imagem simples, porém poderosa, para anunciar ao mundo que o amor entre eles segue mais forte do que nunca.

Guga Chacra teve fala assertiva sobre possibilidade de Neymar pagar fiança de Daniel Alves

Joana Sanz e Daniel Alves - Foto: Instagram
Joana Sanz e Daniel Alves – Foto: Instagram

Quem está por trás do pagamento da fiança

O enredo ganha mais uma camada com a revelação de que uma revista brasileira foi a responsável pelo pagamento da fiança de Alves, numa troca por uma reportagem exclusiva sobre a vida do atleta. Essa manobra não só libertou Dani, mas também preparou o terreno para um documentário especial, prometendo dar aos fãs uma visão íntima da trajetória do casal.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

As informações são do jornal espanhol Marca.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×